Postado Abril 28, 2015 10 anos Vamos la Turma Tudo bom ? Vim apresentar um mapa bom eles tava aparado aqui, e uma pessoa pediu para mim postar... bom vamos la! espero que gostem... recomendo deixar a EXP como está. Pois é um OT de EXP alta *mais de 60 itens feitos por mim, Donate e Free *muitas quests free (De acordo com seu LEVEL) *mais de 3 quests donates (HARD) *área donate com muitas caves Exclusivas *area free com muitas caves Exclusiva também *armas com efeitos *Templo com Visual inovador *Points System por Bau *City principal unica feita por mim *Reset System (Por estagio) *Magias novas e Editadas *!reset para saber as infos do reset *!resetar para resetar *Adicionei uma VIP Free com Áreas Exclusivas *Contem 7 novos Event's (Alguns eventos que contem no server NÃO SÃO AUTOMÁTICOS) *Monstros Editado. *Runas Para healar (MANA e LIFE) *Fast Attack Equilibrado de acordo com sua "Vocação" *área donate Entre muitas outras coisas que so vai poder ver ABAIXANDO! Templo (CITY PRINCIPAL) 2°Andar do Templo 3°Andar do Templo Teleports Free Cidade VIP (DONATE) VIP (Free) (Onde COMPRA DONATE) Quest Part 1 Quest Part 2 A VISOS IMPORTANTES (LEIA) Pessoal a alguns Erros no Distro por causa de algumas Vocativos A 4 Vírus no Server mais não consegui arrancar. mais no meu (Anti Vírus Avast não De-tequetou nada) apenas no Scan que de-tequetou Mais nada que prejudique seu computador Se abaixo a foto do meu Avast. Download http://www.4shared.com/rar/7U-VX1rjce/Dedicado__1_.html? Scan - Do server https://www.virustotal.com/pt/file/4a09b9287e905980f6d61a12f1713771e8cd67d4acfbb87a993d208313fadd9a/analysis/1430447029/ Creditos Dieguiin XP 40% Pois (a base do mapa e algumas quest e os items donates eu estou usando os Dele) Eu 60% ele resto do conteúdo do server! Editado Maio 1, 2015 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2015 10 anos Coloque o scan do virus total para que eu possa aprovar .. STYLLER OT 2022
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Coloque o scan do virus total para que eu possa aprovar .. Pronto...
Postado Maio 1, 2015 10 anos O Scan não tá pegando. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.