Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu queria saber oque você gostaria de ter em um otserv tipo algo que fizesse você jogar ele.

eu e meu team PDR pokemon dash revolution, gostaria de saber

então fica as pergunta

Qual a dificuldade você gostaria?
qual geração você curte em um poketibia?
com quais sistemas?

Qual base você gostaria de jogar?

enfim podem escrever coisas adicionais

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Valakinhas, Atenção: É apenas verdade não é para corações fracos: Bem é o seguinte, não é necessario ter level 600 em 10 minutos ou exp alta. Tudo isso serviria de que ?? também tem o pvp, legal, m

Postado

Mano eu gosto mt de jogabilidade, Tipo se eu fizesse um OTSERVER (Se eu tivesse a capacidade de investir) eu faria um OTP equilibrado. Como assim ? Tipo, só pode ter pokémons shiny se encontrar no mapa mas MTTT RARAMENTE meio que 10% de chance de 100%. 

A geração mais TOP é claro a 1º.. Mais sempre é bom todas xD
Sistemas básicos, torneio, eventos diários (Mais que não seja aquele da BOOST e nem de ganhar dinheiro de graça por que isso perde a jogabilidade =/).

Postado
  • Autor

Mano eu gosto mt de jogabilidade, Tipo se eu fizesse um OTSERVER (Se eu tivesse a capacidade de investir) eu faria um OTP equilibrado. Como assim ? Tipo, só pode ter pokémons shiny se encontrar no mapa mas MTTT RARAMENTE meio que 10% de chance de 100%. 

A geração mais TOP é claro a 1º.. Mais sempre é bom todas xD

Sistemas básicos, torneio, eventos diários (Mais que não seja aquele da BOOST e nem de ganhar dinheiro de graça por que isso perde a jogabilidade =/).

agradeço seu comentario,

hj em dia o povo só procura servidor que da para catar lendario com 3 ball :v

Postado

Eu sempre curti jogos de base lendarias, mas tenho também muito tesão amor pelos médios

oque eu quero dizer é

Vamos dizer que você comece lvl 30, mata um caterpie encima de saffron, upa pro lvl 44, isso que eu gosto

Gosto de também que cada monstro que mata dropa 1 stone, é bem daora isso,

Gosto de tipo de 100% de shinys no mapa, vc encontra 80%, e vc tem catch um pouco alto, tipo catar shiny cubone com 15 ball

Eu gosto bastante da base cyan(apenas pelo fato da quest machop encima do cp)

Postado

Eu sempre curti jogos de base lendarias, mas tenho também muito tesão amor pelos médios

oque eu quero dizer é

Vamos dizer que você comece lvl 30, mata um caterpie encima de saffron, upa pro lvl 44, isso que eu gosto

Gosto de também que cada monstro que mata dropa 1 stone, é bem daora isso,

Gosto de tipo de 100% de shinys no mapa, vc encontra 80%, e vc tem catch um pouco alto, tipo catar shiny cubone com 15 ball

Eu gosto bastante da base cyan(apenas pelo fato da quest machop encima do cp)

Somos 2 ! 

pq pra mim, se for jogar num servidor "PIRATA" hard, eu prefiro jogar OTPOKEMON msm !

Porem o server que eu estou desenvolvendo so n tem xp alta assim ! 

+ os loots são altos e spawn de shinys dahora é  free ! 

Editado por J.L (veja o histórico de edições)

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo