Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Valakinhas, Atenção: É apenas verdade não é para corações fracos:

Bem é o seguinte, não é necessario ter level 600 em 10 minutos ou exp alta.

Tudo isso serviria de que ?? também tem o pvp, legal, mas veja no OTPokémon

não é necessario possuir shinys para derrotar ninguém, dependendo do atributo você derrota.

Um exemplo:

jynx golpeando tropius(ou mesmo o shiny) quem você acha que vence se o pokémon possuir level alto :D

agora sobre possuir lenda eu não concordo com isso, no anime não é possivel capturar lendas se você quer

força se esforce que você conseguira. A força do pokémon também tem que ser mais valorizada um exemplo:

O adm cria um servidor baseado somente em lendas, ignorando todos os outros pokémons.

E o pokémon inicial ?? como é que fica ?! ele coloca pokémons normais que vão tomar 100000 hits de 5 (que é o life que o inicial tem)

Coloca as quests no cp, e sem nenhum esforço misterio o player encontra poderia muito bem colocar em uma ilha oculta e esconder o local

(somente acessado com fly, surf, dig etc..) fica da conta do player encontrar.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Valakinhas, Atenção: É apenas verdade não é para corações fracos: Bem é o seguinte, não é necessario ter level 600 em 10 minutos ou exp alta. Tudo isso serviria de que ?? também tem o pvp, legal, m

Postado

Ja que todo mundo gosta de Upar Fast coloca sistema de Reset que faz com que o Pokemon Ganhe Mais Força como no caso o Servidor Pokecentro.net 

- Quando voce upar lvl 500 voce reseta e seu Pokemon Ganha mais força ou Dobro de Força com o Pokemon Boostado algo assim nao lembro como funciona pq nao cheguei level 500 mais esse sistema eu axei top das galaxias e tambem colocar um rank de reset e tals ficaria legal 

Postado
  • Autor

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSpriting OTServShow Off"

Para: "OTServOTServ Geral"

mal eu li errado nao vi que era area de sprite

Eu sempre curti um poketibia, que seja moderado o up.

Para eu ter um objetivo no jogo, sempre curti á 1 á 4 geração ( 5 gen e 6 gen é modinha u.u).

Eu adoro muito o Mapa do otpokemon, pelo caso de eu já conhecer e ser bem legal, então se fosse pra jogar um Otserver nele eu preocuraria sistemas bacanas tipo o : Sistema de Torneio 150-  e 150 + e ALL / Sistema de Addon's / Sistema de Egg's / Sistema de Trabalho / .

Porém também eu preocuro um ot que tenha bastante player's online , pra eu me comunicar com as pessoas e se interagir.

Acho que se você pegar uma base que da pra editar bastante e ficar bem legal seria á Dash ou Até mesmo um PDA Que esteja bem no gosto das pessoas ;)

pda nem no outro mundo, verdade 5 e 6 geração esta modinha

@Valakinhas, Atenção: É apenas verdade não é para corações fracos:

Bem é o seguinte, não é necessario ter level 600 em 10 minutos ou exp alta.

Tudo isso serviria de que ?? também tem o pvp, legal, mas veja no OTPokémon

não é necessario possuir shinys para derrotar ninguém, dependendo do atributo você derrota.

Um exemplo:

jynx golpeando tropius(ou mesmo o shiny) quem você acha que vence se o pokémon possuir level alto :D

agora sobre possuir lenda eu não concordo com isso, no anime não é possivel capturar lendas se você quer

força se esforce que você conseguira. A força do pokémon também tem que ser mais valorizada um exemplo:

O adm cria um servidor baseado somente em lendas, ignorando todos os outros pokémons.

E o pokémon inicial ?? como é que fica ?! ele coloca pokémons normais que vão tomar 100000 hits de 5 (que é o life que o inicial tem)

Coloca as quests no cp, e sem nenhum esforço misterio o player encontra poderia muito bem colocar em uma ilha oculta e esconder o local

(somente acessado com fly, surf, dig etc..) fica da conta do player encontrar.

verdade qualquer ot hj em dia e baseado em lendarios ingnorando outros pokemons, otpokemon e ridiculo os shiny tem 3x da força de um pokemon normal

tentaremos não cometer esse erro, sim vai ter varios sistemas diferentes e mais com o passar do tempo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo