Postado Maio 2, 2015 10 anos Gostei bastante do seu servidor mais, tem como da uma pequena explicada de como colocar pokémons em um servidor Open Source? To acustumado só usar PDA mais sempre servidores dele é cheio de Bugs e fica dificil usa servidor PDA do REP pela ajuda
Postado Maio 2, 2015 10 anos Este é um post popular. - Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos! Gostei bastante do seu servidor mais, tem como da uma pequena explicada de como colocar pokémons em um servidor Open Source? To acustumado só usar PDA mais sempre servidores dele é cheio de Bugs e fica dificil usa servidor PDA do REP pela ajuda Esse Servidor é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer. - A verdadeira Base dela é o Dash v6 - Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources - Para criar um Pokemon nesse Server voce vai mexer em seguintes Pastas: - Monster (XML e Lua) - Spells (XML e Lua) Caso voce cria uma Spell Nova - Talkactions/Move1..... (Adicionar Magias de Area + Configurar a Spell de cada Pokemon + Adicionar Atributo level "Pokelevel" em cada Move) - Actions (Goback.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Goback / Evolution.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Evolution) - Creaturescripts ( LVL.lua : Adicionar o Pokemon na Tabela "KKKKK" / Idade.lua: Adicionar o Pokemon na Tabela "Pokeidade") - Pode ter mais Configuraçoes a se Fazer no Momento agora eu nao Lembro, Boa Sorte =)
Postado Maio 2, 2015 10 anos - Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos! Esse Servidor é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer. - A verdadeira Base dela é o Dash v6 - Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources - Para criar um Pokemon nesse Server voce vai mexer em seguintes Pastas: - Monster (XML e Lua) - Spells (XML e Lua) Caso voce cria uma Spell Nova - Talkactions/Move1..... (Adicionar Magias de Area + Configurar a Spell de cada Pokemon + Adicionar Atributo level "Pokelevel" em cada Move) - Actions (Goback.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Goback / Evolution.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Evolution) - Creaturescripts ( LVL.lua : Adicionar o Pokemon na Tabela "KKKKK" / Idade.lua: Adicionar o Pokemon na Tabela "Pokeidade") - Pode ter mais Configuraçoes a se Fazer no Momento agora eu nao Lembro, Boa Sorte =) Não adianta explicar.. alguns vao querer tudo feito, vão até postar "rep+, estou esperando proxima atualização".. assim como o PDA kkk' Olha sua caixa de mensagens ae @Topic: Otimo servidor.. Otima base para se usar, pra quem gosta de trabalhar claro kk Editado Maio 2, 2015 10 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 2, 2015 10 anos Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources - Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos! Esse Servidor é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer. - A verdadeira Base dela é o Dash v6 - Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources - Para criar um Pokemon nesse Server voce vai mexer em seguintes Pastas: - Monster (XML e Lua) - Spells (XML e Lua) Caso voce cria uma Spell Nova - Talkactions/Move1..... (Adicionar Magias de Area + Configurar a Spell de cada Pokemon + Adicionar Atributo level "Pokelevel" em cada Move) - Actions (Goback.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Goback / Evolution.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Evolution) - Creaturescripts ( LVL.lua : Adicionar o Pokemon na Tabela "KKKKK" / Idade.lua: Adicionar o Pokemon na Tabela "Pokeidade") - Pode ter mais Configuraçoes a se Fazer no Momento agora eu nao Lembro, Boa Sorte =) Vlw pela explicação Dei REP , vou tenta adicionar os pokémons só que antes vou tenta em outro Open Soucer Não adianta explicar.. alguns vao querer tudo feito, vão até postar "rep+, estou esperando proxima atualização".. assim como o PDA kkk' Olha sua caixa de mensagens ae @Topic: Otimo servidor.. Otima base para se usar, pra quem gosta de trabalhar claro kk Saquei porque quase não tem um bom tutorial pra encinar como colocar pokémons em Open Soucer mais não quero nada na mão vou tenta fazer com a pequena explicação que ele deu , se der tudo certo vou trazer um tutorial explicando melhor como colocar porque sei que não sou o unico que tem essa duvida , e como uns pensam assim ninguem faz um tutorial explicando como colocar
Postado Maio 2, 2015 10 anos Era isso que eu estava falando, parabens para vocês um servidor open source isso me agrada assim a quantidade de pda diminui, mais espero que continuem atualizando rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.