Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 17.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• - Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos!     Esse Servidor  é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer. - A verdadeira Base dela é o Dash v6 - Foi Adicionado Pokelevel System Pelas

• Fir3element
    Fir3element

Limpei a source: http://www.mediafire.com/download/g8u6etthct7c9fq/Server+Sources.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/5bf37d692200a105953e64b247260027c5d657f2576c0ac60f3cb46d4d498791/analysi

• Não adianta explicar.. alguns vao querer tudo feito, vão até postar "rep+, estou esperando proxima atualização".. assim como o PDA kkk' Olha sua caixa de mensagens ae @Topic: Otimo servidor.. Otima

Postado

O que tem que usar para abrir as sprites? object builder fala que não é suportado.

Tenho umas sprites boas para por nele

Basta pegar a siginature do spr e dat, e ir na pasta onde OBJ está instalado, e abrir o versions.xml e adicionar lá ^^

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado

- Pokemon Imperium -

✺ INFORMAÇÕES

✺EDIÇÕES

✺PRINT's

✺ERROS - BUGS

✺CRÉDITOS

✺DOWNLOAD's

Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.

Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)

Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda!  :D

Vou listar alguns sistemas novos!

¤ Egg System (Único) - 100%

¤ TM System

(Não único porém diferenciado)

¤ Age System

(Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)

¤ Evolution System

(Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)

¤ Pokeball's animadas

¤ Rare Candy para level e para idade

¤ Boost system

(Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)

Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!

¤ Catch System - 100%

¤ Nurse - 100%

¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball

¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)

¤ Evoluções - 100%

¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')

¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's -.-)

¤ Gender system - 100%

¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves

Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!

Print's

FmqDkcK.gif

Ditto system

IIl1pHY.gif

Evolução por item com level

goTLXDW.gif

Age System

FsdP7LD.gif

Egg System

XGFH3H8.gif

YHHsl92.gif

**

dUiRE4m.gif

sc88Mow.gif

Erros-Bug's

até então somente alguns moves não registrados no talkactions

Créditos

Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER

NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei

Qualquer outro envolvido será creditado!

DOWNLOAD's

SERVIDOR CONTÉM SÓ SPR E DAT, (CLIENT NÃO DISPONÍVEL), LEMBRANDO QUE SPR E DAT ESTÃO EXTENDIDOS ENTÃO UTILIZEM UM OLD OU UM OTC APROPRIADO PARA A EXTENSÃO!

Servidor Download

Sources

Spr e Dat

(Não postarei scan do SPR e DAT, pois é somente spr e dat, não tem qualquer outro arquivo junto como é maior que 30 MB acredito que não vá haver pedido de scan para isso)

Scan Sources

Scan Server

(Vírus encontrados 3, "ah vai fuder meu pc" -.-, são falsos positivos como tem em qualquer outro servidor, se não aparece no scan é por que tiraram da pasta para fazer o scan!) 

LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!

OBRIGADO VLW FLW

att: LORDBAXX

poderia postar o mapa eu dar uma olhada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo