Postado Maio 8, 2015 10 anos Tenha em mente que precisa de um Otclient editado para spr e dat estendidos... a onde eu arruma um desse?
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor a onde eu arruma um desse? Vá no otclient que vc tem ai, na pasta "modules/game_things", abra o things.lua e procure por: local version = g_game.getClientVersion() E adicione em baixo isto: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada Ficando: local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath E coloque a spr e dat, na pasta "data/things/854", só isso! Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Maio 12, 2015 10 anos Obrigado de verdade! Já limpei o servidor e estou fazendo o scan! qual o acc do god?
Postado Maio 17, 2015 10 anos qual o acc do god? Abre a pasta do serve, vai em editor de contas, e abre sua datebase e na tabela accounts vc encontrará a conta do god e.e Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Maio 26, 2015 10 anos Gostaria de saber se o remeres estendido da para carregar o mapa desse base, se alguem pode me ensinar como tirar o sistema de level dos pokemons... E gostaria de saber se tem como eu criar novas habilidades (tipo cut,rocksmash) ((no caso eu iria querer adicionar uma habilidade que tem no pgalaxy que é o mining que funciona como minerar um cristal pra ganhar uma stone aleatoria - então se tem como adaptar a habilidade de lá pra essa)) e tbm gostaria de saber se pegaria usar a psr e dat dele no client do poke erondino v15 ou tenho que pegar um client do poke dash otc mesmo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.