Ir para conteúdo

39 votos

1. 1. Você jogaria 1 servidor com esse sistema tryhard?

• Sim.
      19
    • Não.
      5
    • Talvez.
      6
    • Inves de deletar, banir o char por um periodo x o nivel .
      5
    • Ao morrer, resetaria somente o nivel, porem manteria skills e itens.
      8

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• é cara, esse script parece ser bom e bem funcional para o SAO, mais para os demais não vejo muita funcionalidade! é só minha humilde opinião, mais de qualquer forma um ótimo conteúdo.

• Haha, era pra citar, te dei rep omg, bom, ss, meu intuito e pra esse, alem de que, tenho umas ideias mirabolantes na cabeça,e vou criar 1 sistema emcima disso, e para o player nao teu o char deletado,

Postado
  • Autor

Acho legal fazer 2 worlds, um exclui e outro suspende por um tempo determinado...

...sempre quis fazer um sistema assim quando eu não sabia fazer, agora que eu sei, nem me veio à cabeça.

Vou postar minha idéia entaum, ve se ficou legal .

Caso o char morra, e não possuir "pontos de vida", o nivel dele é resetado, porem, as skills e itens continuaram intactos, porem ele ganhara um bonus exp, até upar o nivel no qual ele estava quando morreu(o que nao vai ser tao dificil, ja que itens e skills estarao intactas, e itens so terao limite de skill para usar).

Ainda vai manter aquela tensão , pra fazer com que a galera tome cuidado pra nao morrer, porem se morrer, não sera tao dificil voltar .

O que acham?

Postado

Vou postar minha idéia entaum, ve se ficou legal .

Caso o char morra, e não possuir "pontos de vida", o nivel dele é resetado, porem, as skills e itens continuaram intactos, porem ele ganhara um bonus exp, até upar o nivel no qual ele estava quando morreu(o que nao vai ser tao dificil, ja que itens e skills estarao intactas, e itens so terao limite de skill para usar).

Ainda vai manter aquela tensão , pra fazer com que a galera tome cuidado pra nao morrer, porem se morrer, não sera tao dificil voltar .

O que acham?

Eu colocaria em um otserver experimental para ver a aprovação.

Um problema em resetar o nvl é que os equipamentos são de outro nvl, acho legal mandar uma parcel pro depot com os equipamentos dele, porém... isso estragaria o sistema de loot para o player que matou.

Postado
  • Autor

Eu colocaria em um otserver experimental para ver a aprovação.

Um problema em resetar o nvl é que os equipamentos são de outro nvl, acho legal mandar uma parcel pro depot com os equipamentos dele, porém... isso estragaria o sistema de loot para o player que matou.

Viu ali que eu coloquei que os equipamentos so serão limitados pelo nivel da skill, e não pelo nivel do Player.

Meu Objetivo, é criar 1 servidor do S.a.o ... sim + 1 .. do 0, spr do 0, e sistemas inovadores, como esse.

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo