Postado Maio 3, 2015 10 anos Boa noite, Gostaria que quando um player matasse um boss seja enviado uma MSG pro servidor, igual /b avisando q ele foi morto e por quem. Abs
Postado Maio 3, 2015 10 anos Em "Data/creaturescripts/scripts" crie bosskill.lua e cole: local monster = "Demon" --Nome do monstro. function onKill(cid, target) if(isMonster(target) and (getCreatureName(target)) == monster) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).." matou o boss: "..monster..".") end return true end Em "Data/creaturescripts" abra o creaturescripts.xml e coloque a tag: <event type="kill" name="BossKill" script="bosskill.lua"/> Depois registre no login.lua antes do ultimo registro de evento: 'BossKill', @Edit, arrumei um pequeno erro na parte do broadcast. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 3, 2015 10 anos No caso ali eu só edito o nome do monstro certo? Correto. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Não da erro nenhum e também não funciona =( local monster = "Orshabaal" --Nome do monstro. function onKill(cid, target) if(isMonster(target) and (getCreatureName(target)) == monster) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).." matou o boss: "..monster..".") end return true end Editado Maio 3, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.