Postado Maio 14, 2015 10 anos Creditos não estão corretos, adicione os corretos, Criador : Insaend e Servidor Original : DigiWo, o Cerb é apenas um derivado do DigiWo Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Maio 14, 2015 10 anos Peço que corrija os créditos, tem 24h... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor Desculpa pela demora... Creditos adicionado... o Kbpaulo tem créditos tmb por algumas sprites Editado Maio 16, 2015 10 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 26, 2021 4 anos Em 08/05/2015 em 17:16, Thiago Rulexz disse: Bom a pedidos vim postar a sprite do digicerb... "mais a spr e dat dele já é publica mimimi" Somente até a versão 1.1 (Estou trazendo a Versão Oficial, que diga-se de passagem tirei do cliente dele hoje) Não faço ideia de que versão está o servidor dele... mais me pedirão as spr e dat... Vamos Lá xD (*OBS: Não funciona Object Builder, pelo menos aqui só funcionou no Dat Editor) Download SCAN Creditos Insaed Digiwo kbpaulo Digicerb Imagem O link pra danwloand não tá funcionando. Manda de novo por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.