Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você poderá continuar o seu mapa em um segundo servidor (rodar 2 servidores)... alterando o worldid cada servidor possui o world id 0 os personagens são criados no world id 0 por isso não é possível

• Fir3element
    Fir3element

Na source do map editor, edite o 65000 para qual você quer. \rme-master\source\common_windows.cpp     Line 98:                     wxDefaultPosition, wxDefaultSize, wxSP_ARROW_KEYS, 256, 65000), wx

Postado

O maior quadrado da palette:

23x23 = 590 tiles

A maior dimensão:

65000x65000 = 4225000000

Maior dimensão / Maior Quadrado = 7161016,949152542

Dá pra fazer esse número de quadrados no mapa...

Será que seria mesmo necessário tanta dimensão ? ? 

Sem contar, que existem 16 andares, então são: 67600000000 Tiles

Acho que uma pessoa que você devia perguntar que tem noção espacial do RME (Pelo menos, mais do que eu) seria beto06, que já fez praticamente um mundo inteiro dentro do RME...

Ahh... 

quase esqueci: 

RjZ5lWp.png

Esse é o menor quadrado, com um zoom out razoável, que não pega nem metade da metade do mapa inteiro....

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Eu não pretendo agora, mas a dimensão que eu planejo e realmente necessario  um pouco maior, ja que a 1 cidade irá cobrir 600x600 aproximadamente, embora as outras vão certamente ser menores, porem terá cerca de 200 cidades e 400 vilarejos, fora é claro os respaws/dungeons/entre outros ... claro isso é so uma contagem de preparo, mas é disso que eu preciso. e 65000x65000 iria limitar demais, teria que devidir pela metade todo o planejamento em relação a mapping. :D

Postado

Eu não pretendo agora, mas a dimensão que eu planejo e realmente necessario  um pouco maior, ja que a 1 cidade irá cobrir 600x600 aproximadamente, embora as outras vão certamente ser menores, porem terá cerca de 200 cidades e 400 vilarejos, fora é claro os respaws/dungeons/entre outros ... claro isso é so uma contagem de preparo, mas é disso que eu preciso. e 65000x65000 iria limitar demais, teria que devidir pela metade todo o planejamento em relação a mapping. :D

Sugiro você fazer o máximo até não ter espaço, se conseguir, aí sim você aumenta...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo