Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor Sugiro você fazer o máximo até não ter espaço, se conseguir, aí sim você aumenta... Nao vou encher tudo isso assim tao facil, isso é a longo prazo, porem ja quero evitar possiveis transtornos, caso projeto va pra frente
Postado Maio 14, 2015 10 anos "não é possível usar + de 1 mapa, mas será que ninguém tem ideia de como alterar" Você poderá continuar o seu mapa em um segundo servidor (rodar 2 servidores)... alterando o worldid cada servidor possui o world id 0 os personagens são criados no world id 0 por isso não é possível rodar 2 servidores com o mesmo world id para isso apenas rode o primeiro e depois mude em config: worldId = 0 para: worldId = 1 pronto agora você poderá rodar um segundo servidor ao mesmo tempo que o primeiro... Editado Maio 14, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor Você poderá continuar o seu mapa em um segundo servidor (rodar 2 servidores)... alterando o worldid cada servidor possui o world id 0 os personagens são criados no world id 0 por isso não é possível rodar 2 servidores com o mesmo world id para isso apenas rode o primeiro e depois mude em config: worldId = 0 para: worldId = 1 pronto agora você poderá rodar um segundo servidor ao mesmo tempo que o primeiro... Nossa, massa isso, dessa eu não sabia '-' , mas os 2 ficam linkados ?? é possivel acessar 1 mapa pelo outro? o.O
Postado Maio 14, 2015 10 anos Você poderá copiar seu servidor e rodar ele 2 vezes ao logar poderá ter a opção de escolher o servidor. Entre o world-id 0 ou 1 porém os mapas vão ser diferentes exemplo em config.lua: loginOnlyWithLoginServer = true --Ele escolhe o servidor ao logar ?? no segundo servidor você continua a edição do primeiro servidor...(Assim você terá 130000x130000 para editar) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor Você poderá copiar seu servidor e rodar ele 2 vezes ao logar poderá ter a opção de escolher o servidor. Entre o world-id 0 ou 1 porém os mapas vão ser diferentes exemplo em config.lua: loginOnlyWithLoginServer = true --Ele escolhe o servidor ao logar ?? no segundo servidor você continua a edição do primeiro servidor...(Assim você terá 130000x130000 para editar) Ah, entaum infelizmente isso, não resolveria meu problema .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.