Postado Outubro 14, 2015 10 anos Copia a schema que eu te mandei e bota no SQL e da executar. E seja feliz, ate vir o proximo erro. Desculpa a noobeza, mais como disse, eu nao sei fazer isso ^^ Tem como me falar o diretorio ou onde copio e colo esse schema seu, to procurando google tbm como fazer isso, mais se poder ajuda agradeço mais 1x.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Vai no seu phpmyadmin, escolhe a database do seu servidor, e clica em SQL, cola a schema que eu te mandei, e clica em executar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Deu isso agora. Erro Comando SQL: DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` IN (3, 4) AND `value` = OLD.`id`; END | CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Leader', 3, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Vice-Leader', 2, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Member', 1, NEW.`id`); END | CREATE TRIGGER `ondelete_guilds` BEFORE DELETE ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN UPDATE `players` SET `guildnick` = '', `rank_id` = 0 WHERE `rank_id` IN ( SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = OLD.`id` ); END | CREATE TRIGGER `oncreate_players` AFTER INSERT ON `players` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 0, 10); INSERT[...] Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'END | CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH RO' at line 5
Postado Outubro 14, 2015 10 anos @SocoDa uma olhada nesse topico na OTLand, vai te ajudar acho..https://otland.net/threads/i-cant-add-triggers.6919/ Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos @SocoDa uma olhada nesse topico na OTLand, vai te ajudar acho.. https://otland.net/threads/i-cant-add-triggers.6919/ Tentando aki, mais muito dificil pra mim, mexer com coisa de mais, vou procurar outra maneira ou video, desinstalar tudo aki, vi q essa coisa de mysql, vai ficar dando 1 erro atras do outro, to desde as 9hr tentando arrumar e nao consigo, kkkkkkkkkk, unica coisa que consegui arrumar foi a capidade de importar, que antes tava muito grande etc. Vlw vankk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.