Postado Maio 15, 2015 10 anos oLÁ estou com um duvida de script , fiz um script normal do meu char andando pelo Hunt mas quero ir além disso , quero que ele jogue os itens em uma sqm só que dentro de bp's ou só na sqm mesmo , para mim juntar tudo e depois vender é possível no mage bot ?
Postado Maio 27, 2015 10 anos galera infelismente não estou conseguindo crackea o magebot fiz tudo o que o tutorial diz porem aparece uma mensagem aonde diz que "não é possivel abrir o Disco"... ajuda ai please o que fazer????
Postado Junho 8, 2015 9 anos Em 27/05/2015 em 07:15, Jobed disse: galera infelismente não estou conseguindo crackea o magebot fiz tudo o que o tutorial diz porem aparece uma mensagem aonde diz que "não é possivel abrir o Disco"... ajuda ai please o que fazer???? Geralmente quando aparece isso é pq ta precisando de uma certa permissão, tenta rodar o volume serial como administrador. Mas o que isso tem haver com a pergunta do Luick? Em 15/05/2015 em 17:38, Luick disse: oLÁ estou com um duvida de script , fiz um script normal do meu char andando pelo Hunt mas quero ir além disso , quero que ele jogue os itens em uma sqm só que dentro de bp's ou só na sqm mesmo , para mim juntar tudo e depois vender é possível no mage bot ? Cara, ñ sei se vai te ajudar, mas já testou a opção bp ground que é para ir levando uma bp com loot pelo chão (se não me engano) ou o pile que é pra fazer uma pilha no chão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.