Postado Maio 18, 2015 10 anos não entendi... Eu necessito de outro programa? Não é um programa Oque são as source? Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função. Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário. Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte. Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll. Como abrir uma source para editar? Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp.
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Não é um programa Oque são as source? Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função. Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário. Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte. Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll. Como abrir uma source para editar? Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp. Certo... Já me ajudou demais, porém eu necessito abrir esse "arquivo" e editá-lo.. Teria como me ajudar/ensinar? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 18, 2015 10 anos Certo... Já me ajudou demais, porém eu necessito abrir esse "arquivo" e editá-lo.. Teria como me ajudar/ensinar? Você já tem baixado as source do servidor? se não tiver baixe de acordo com a versão do tfs
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Você já tem baixado as source do servidor? se não tiver baixe de acordo com a versão do tfs Aonde posso achá-las para download? É como saber qual a versão do meu tsf. (Desculpe sou novo no assunto) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 19, 2015 10 anos Aonde posso achá-las para download? É como saber qual a versão do meu tsf. (Desculpe sou novo no assunto) Abra o seu executavel e a versão estará na 1° linha , depois que você sabe a versão eu falo onde baixar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.