Postado Maio 28, 2015 10 anos Diretor fala galera eu consegui transformar o meu poketibia pra console pois tenho source é bom ou ruim ? Editado Maio 28, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 28, 2015 10 anos è bom, mas é melhor distro pq distro é mais rápida! mais rápida para tudo! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 28, 2015 10 anos Maah Zika Js negativado por flood. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 28, 2015 10 anos è bom, mas é melhor distro pq distro é mais rápida! mais rápida para tudo! Isso que você falou não bate.. O que ele gerou é a distro O.o, nao importa se é console ou gui O.o Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.