Postado Junho 4, 2015 10 anos iae pessoal do Tk ,desculpem qualquer coisa e meu primeiro post sou novo no Tk. bom pessoal estou querendo fazer 1 equipe para poder criar Resident evil Tibia, o nome que eu estou em mente é ResenTibia (kkkk desculpem não tenho criatividade para criar nomes bom vms ao que interessa eu editei algumas coisas por exemplo:corrigir alguns bugs na scripts que tava cheio,estou para coloca system's e vou coloca algumas sprites em breve. gente não botei imagens pq ainda não sei mecher no Tk sou novo aqui. vagas.abaixo 1-mapper(preciso de um mapper urgente pq o mapa que eu peguei não esta desenvolvido ainda e eu não sei mecher na parte de mapas.) 2-scripter 3-designer 4-client maker 5-sprinter(acho q e assim q fala e oq q mexe com as sprites xD ) para quem kiser preencha o formulário abaixo: (obs:meus contatos no final do tópico) NOME: IDADE: CARGO: EXPERIENCIA NO CARGO: CONTATO: FALE A SEU RESPEITO: PORQUE DEVE SER ESCOLHIDO: obs:galera como já falei estou começando ainda por isso não postei mtas coisas e comforme já tiver com 1 equipe já melhorando o server eu vou atualizando o post, e vou botando donwload da cliente e imagens desculpem o transtorno) meu Skype:(nome:Rafael Oliveira / live:oliveirarafael677 / email:[email protected] ) meu facebook:(nome Rafael Oliveira / email:[email protected] ) meu whatszap:997878642 e isso em breve atualizarei o post com imagens e mto mais............... Editado Junho 5, 2015 10 anos por HaroldGamer (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Removido Editado Abril 13, 2020 5 anos por brasil0014 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.