Postado Junho 8, 2015 10 anos Fala galera do TK!Estou atrás de pessoas interessadas em abrir um Servidor focando o RPG. Projeto:OldWorld Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, a ideia é montar um projeto onde o foco é o RPG e focando um bom player Versus player, o projeto já está bem adiantado, enfim, vamos a o que interessa, vocês devem conhecer o servidor FoxWorld, o YaNg fechou e estou montando uma equipe para abrir na versão 8.60 pois ele era 8.40. Progresso do Projeto: ● Conforme o servidor vai sendo feito, a porcentagem de cada item abaixo será atualizada aos poucos. - Cidades - Haverá 7 cidades na qual está listada abaixo com o andamento. Solaris: 100% - Cidade principal. Teran: 100% - Cidade dos anões. Asauchi: 95% - Cidade do deserto - faltando somente a montanha de acesso para bangarole. Valinor: 90% - Cidade das hydras - faltando somente uma hunt e a montanha de acesso para nevalia, "Hero". Nevalia: 90% - Cidade de gelo - faltando somente uma hunt e a montanha de acesso a valinor, "Frozen Dragon". Bangalore: 100% - Cidade das hydras. Versia: 90% - Cidade VIP - faltando somente duas hunts e uma quest. "Dark Demon 3, 4 Andar, Quest Blessed". - Salas de treinamento: 100% Locais de caça: 90% Quests (Missões): 95% NPC's: 100% Itens em geral: 100% Eventos/Invasões: 90% Vocações: 100% Magias: 100% Monstros/Bosses: 100% Auras (Player/Bosses): 100% PVP Crosshair: 100% Website: 100% CAST: 100%WAR MODE: 100% Equipe: ( ) Fundadores: Equipe OldWorld. ( ) Scripter: Há vaga. - trata-se de um cargo que o membro será responsável pelos códigos de lua, manutenção de scripts e criação. ( ) Programador: Há vaga. - trata-se de um cargo que o membro será responsável pelos códigos do jogo, criação de sistemas. Observações:- Necessito de uma candidatos composto por pessoas interessadas, ativas, ou seja, que saibam dar ideias e críticas construtivas, experientes.- O candidato pode se cadastrar em mais de uma função; - O candidato será testado a curto-médio prazo dependendo da função escolhida; - Nós procuraremos o candidato, ou seja, iremos atrás. Formulário:- Nome: - Idade: - Skype: - Tempo disponível:Contato: - Preencha o formulário com os requerimentos da lista. - Nós procuraremos o candidato. Bom é isso, aguardo resposta de vocês. Editado Dezembro 8, 2015 9 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Junho 8, 2015 10 anos Nossa, sugiro abrir mais uma vaga pra mapper, se for ver, que o mapa está a 10%, é muito massante para um só fazer 90%, falo por experiência própria. Eu mesmo não tenho tempo para fazer parte de projeto nenhum, além de eu ter que me dedicar ao TK acima de tudo... Boa sorte . Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor Nossa, sugiro abrir mais uma vaga pra mapper, se for ver, que o mapa está a 10%, é muito massante para um só fazer 90%, falo por experiência própria. Eu mesmo não tenho tempo para fazer parte de projeto nenhum, além de eu ter que me dedicar ao TK acima de tudo... Boa sorte . Valeu pela sugestão brother, abri outra vaga para mapper. The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Junho 13, 2015 9 anos Removido! Editado Outubro 20, 2015 9 anos por Wakon Comércio. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2015 9 anos - Nome: Marco Oliveira - Idade: 15 - Skype: marco.olivers - Tempo disponível: 10 horas aproximadamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.