Postado Junho 21, 2015 9 anos Autor Ja Viro? http://www.tibiaking.com/forum/topic/59067-base-otpok%C3%A9moncom-v2/
Postado Junho 23, 2015 9 anos Eai rapaz, Creio que já tenha visto essa base por ai ... Com outro nome, inicialmente acho que era Pokémon XY e tinha créditos de outras pessoas que não eram você, mas não consegui encontrá-la denovo. De qualquer forma é uma boa base pra quem gosta de PDA. Boa sorte no projeto ai. Editado Junho 23, 2015 9 anos por kozicoskye (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2015 9 anos Ei Mano Presiso De Ajuda Quero Jogar Seu Ot Mais Tipo Eu Boto Outra Sql DataBase e Abre Tudo Quando Vai Entrar Client Nao Entrar Responde???
Postado Junho 27, 2015 9 anos Baixei essa base, o avast acusou de vírus, desabilitei o avast por 10 minutos, quando reabilitei, o avast acusou 1754 vírus no meu pc, entrou vírus até no sistema do windows e tive que formatar meu pc pra poder sair os vírus '-' essa distro desse jogo ta lotada de vírus, n é que nem os outros n que tem um virus só que n faz nada '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.