Postado Junho 19, 2015 9 anos Ola eu nunca postei nada no tk entao nao sei se essa e a area correta mais entao vamos ao assunto eu estou editando uma base cyan e quando fui adicionar Aggron ao meu servidor tava tudo correto mais sempre que vou ligar o servidor aparesce fica aparescendo um troço logo quando ta perto de ligar o servidor [Erro - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:on spawn Description: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:76: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:76: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:69:> Se alguem sabe resolver isso ai e tiver como me ajudar pfv dou rep+ isso aparesce quando eu coloco algo novo no configuration.lua em data/lib/configuration.lua Vlw ai a todos
Postado Junho 19, 2015 9 anos Posta aqui usando [*code][/*code] o script que está em data/creaturescripts/scripts/spawn.lua e o script do data/lib/configuration.lua. Editado Junho 19, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2015 9 anos Acho melhor postar aqui o que esta tentando colocar no configuration e como está deichando pois pode ser ate uma virgula errada que está causando isso...
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor O configuration.lua \/ configuration.lua O spawn.lua spawn.lua No configuration.lua todo lugar que esta o nome Aggron foi o que eu alterei apenas Editado Junho 19, 2015 9 anos por Criador de eventos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2015 9 anos Tinha alguns erros no seu configuration.lua, teste assim > configuration.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.