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Boss Mechanics

 

 

  • Entendendo o Projeto: O projeto é simples mas muito importante, o intuito é juntar a comunidade para desenvolver códigos voltado á mecânicas de BOSSES.  Já imaginou você numa hunt enfrentando um monstro que seja diferente, que tenha suas próprias habilidades? que seja único! Que tenha toda uma emoção ir caçar com os amigos, ao invés de colocar só o char para atacar e healar, sem graça.


  • Como Participar: Todos podem participar, não precisa ser necessariamente um scripter, pode ser um mapper que ajude distribuindo as áreas(mapas) onde os bosses vão ficar, se for um scripter, ajudar a comunidade no desenvolvimento do código, ou participe dando ideias sobre novas mecânicas, feito isso todos terão disponibilidade de usar em seu servidor. Exemplo de código onde existe mecânica: http://www.tibiaking.com/forum/topic/57963-tfs-1x-gazharagoth-heal-magia-teleport/

 

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Algumas Ideias:

 

[+] 1° - Spider Boss (Nível: Simples) [+]
 
° Quando jogadores aparecem na área, aranha ser teleportada para segundo flow, sumonar diversas aranhas pequenas e jogar poison na área.
 
° Aranha ter a mecânica de teleportar para trás do jogador, pegar o jogador e aparecer em outro lugar, fazendo com que o jogador fique parado e não possa atacar até um player dar um hit na aranha
 
 
[+] 2° - King Ragnaros Boss (Nível: Intermediário) [+]
 
° Monstro ter a mecânica de "plantar" bombas em uma área randômica, feito isso os jogadores tem que destruir essas bombas em "X" segundos.
 obs: se não destruir as bombas, elas da uma explosão em área, dando um dano elevado.
 
° Monstro deve ser morto dentro de "X" segundos após estar com 10% total da sua vida, caso contrário ele irá se healar 30% total da sua vida.
° Monstro silencia o uso de spells durante algum tempo
 
 
[+] 3° The Four Elements Bosses (Nível: Simples) [+]
 
° Serão 4 salas com 4 Boss, cada sala um elemento, e só vão conseguir destruir os Boss se todos estiverem com 10% do HP ou menos.
 
 
[+] 4° Abyssion Boss  (Nível: intermediário) [+]
 
° 3 stages do Boss, cada stage com outfit + magias + hp diferente + mapa diferente
° Monstro silencia o uso de spells durante algum tempo
° Após o Boss morrer, área em torno do Boss ficar piscando durante "X" segundos, depois dar uma explosão com hit mortal caso o jogador estiver na área da explosão.
 
-----> FIM <-----
 
É isso ai galera, espero que todos contribuam neste projeto!! caso tenha alguma ideia para aprimorar ou queira ajudar no desenvolvimento do projeto, deixa sua mensagem neste tópico que eu vou editando.

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    Ótima ideia, sempre quis aprimorar um boss com inteligencia artificial ..

  • Bacana a iniciativa, seria interessante você se disponibilizar apenas para escrever os códigos, visando que os membros realmente colaborem com idéias, e não apenas suguem. No tópico já há idéias, os c

  • Skydangerous
    Skydangerous

    Nice. Achei que ia querer participar do meu projeto   haha, boa sortee (:

Postado
  • Autor

Irei começar a criar os códigos ainda está semana, assim que tiver um tempo livre... estou num projeto e está meio corrido.

 

Feito os códigos eu vou anexar no tópico, quem quiser dar mais opiniões ou ajudar no desenvolvimento do código, só postar.

 

abraços

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