Postado Junho 24, 2015 9 anos qual crash C++ do pda não tem concerto? - Error Map.h das Sources http://www.tibiaking.com/forum/topic/53698-erro-maph/ - Pq se acha que eu Resolvi adaptar os Scripts do PDA para uma Distro Dash v9? , Se nao fosse por causa disso eu Teria um PDA online ate Hoje com o Executavel PDA! - O RicardoSohn Fez a Mesma Coisa (Adaptou os Scripts PDA para um Servidor Antigo de Pokemon) http://www.tibiaking.com/forum/topic/43831-server-pokemon-dash-20-source/ - O GabrielTxu Mencionou o Mesmo Error e Postou o Skyfall : - Clica na Aba "Erros do Servidor" é o mesmo Error (Map.h) que Mencionei! http://www.tibiaking.com/forum/topic/38649-pok%C3%A9mon-pok%C3%A9mon-skyfall/ - Ninguem Sabe como Acontece esse Error so Sabe que acontece com muitos Players Online no Jogo =s Editado Junho 24, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2015 9 anos realmente esse erro é bem chato porem sabendo como causar você pode corrigi-lo assim como call stack over flow, e diversos outros erros do PDA. Ja sobre esse mito que trava com 150 online não acredito nisso pois pokepro e um PDA e ainda assim acomoda 200+ jogadores onlne. Editado Junho 24, 2015 9 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 24, 2015 9 anos só esse? então to de boa kkk' aham so nao deixa o Servidor lotar fora isso ta de boa sim - Geral Scripters/Programadores como funciona essa Função do PDA? >>> getDamageMapPercent(pk,cid) - Eu percebi que essa Função é do PDA da Primeira Versao la atras e quando fui adaptar um PDA com Sources deu error no Pokeexp.lua que chama essa Funçao ai eu cabei Tirando Pois nao Existe nas Minhas Sources , mais funciona normal - Eu Nao sou nenhum Experiente em Programaçao e Em Lua tambem so estou tentando itender como Funciona isso =s - o Arquivo Map.h e Map.cpp das Sources é como fosse Exemplo: um Movevents (Ação Dentro do Jogo)? Pode ser que essa Função esteja dentro desse Arquivo e para remover em Script é facil facil! - O Certo era saber quais sao as Funçoes que o Brun123 Adicionou dentro desses Arquivos Map.h e Map.cpp e Remover ou Substituir as Funçoes que chama nos Arquivos Lua - Tem uma Lista enorme de Funçoes novas ai fica dificil , So dei uma Ideia de que pode ser alguma Funçao nova adicionada que pode Ocorrer esse Error de Programaçao c++ - Eu Analisei o Pokeexp.lua do PDA By Ricardo + Sources (Primeiro Servidor Adaptado com Scripts PDA) e tambem foi removido a função : getDamageMapPercent(pk,cid) - Existe um Servidor de Poketibia que praticamente é o PDA Pokemon com Level , que nao tem esse Bug pelo Meu Ver, o Servidor se chama: http://pokeing.com/ - Da para Ver que esse Servidor foi Adaptado Tambem Pois tem sistema de Cast System ao dar Enter no Jogo e que eu saiba isso e Feita nas Sources (Impossivel Fazer somente em Scripts) Editado Junho 24, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2015 9 anos esse ocorre por algo envolvendo Snow Tile essa foi a que eu descobri e fixei no meu PDA. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 24, 2015 9 anos esse ocorre por algo envolvendo Snow Tile essa foi a que eu descobri e fixei no meu PDA. Poderia me Explicar Melhor? - Acontece ao Caminhar na Area Snow Tile? - Acontece quando Morre o Pokemon ou o Player (Corpse)? - Acontece ao ficar andando no SQM Snow Tile? - Existem Varios Fatores para Ocorrer o Bug que voce citou =s - Poderia nos Explicar de como Tirar o Error? - Eu vi tambem que a função getDamageMapPercent(pk,cid) Tem tambem na hora de Evoluir o Pokemon Wild (Pokelevel System Exp.lua) realmente esse erro é bem chato porem sabendo como causar você pode corrigi-lo assim como call stack over flow, e diversos outros erros do PDA. Ja sobre esse mito que trava com 150 online não acredito nisso pois pokepro e um PDA e ainda assim acomoda 200+ jogadores onlne. mesmo assim ele cai! - Eu joguei o Servidor Deles o Servidor é mt Lotado antes de cair o Servidor ficou online por 2 Dias e Pouco , Mesmo assim Caiu! - A pessoa que Administra o Servidor sabe que ocorre ou o Crash ou o Erro que Citei (Map.h) , Ate pq o Cara nao vai colocar o Comando !save a Toa - Comando !save em Servidores de Pokemon da Insegurança para o Jogador (Serio) Fora as Msg de Broadcast que avisa +- assim: Se voce conseguir Algo Novo Por favor Relogue ou digita !save. ai é Foda =s - Cabei de Entrar no Servidor e axo que foi Derrubado (Crashado) : 12:22 Uptime: 1 hours and 35 minutes. - Eu Fiz assim no Meu Servidor , Eu tirei o comando !save , e o Auto Global save é a cada 8 Horas , Se o Servidor Crashar eu Mesmo disisto do Meu Servidor Pois eu trabalhei muito (Passei o Pente Fino Nele) Atualizei alguns Scripts Tirei varias Funçoes do PDA , mas ate agora nao sofri nenhum Rolback vamo ver durante o Mes Inteiro se Causa o Rolback ou algo Parecido, Pode Ser que Pra frente eu Compartilhe com Voces o meu Servidor. Editado Junho 24, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.