Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

qual crash C++ do pda não tem concerto?

- Error Map.h das Sources

- Pq se acha que eu Resolvi adaptar os Scripts do PDA para uma Distro Dash v9? , Se nao fosse por causa disso eu Teria um PDA online ate Hoje com o Executavel PDA!
- O RicardoSohn Fez a Mesma Coisa (Adaptou os Scripts PDA para um Servidor Antigo de Pokemon)
- O GabrielTxu Mencionou o Mesmo Error e Postou o Skyfall :
- Clica na Aba "Erros do Servidor" é o mesmo Error (Map.h) que Mencionei!

- Ninguem Sabe como Acontece esse Error so Sabe que acontece com muitos Players Online no Jogo =s

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

realmente esse erro é bem chato porem sabendo como causar você pode corrigi-lo assim como call stack over flow, e diversos outros erros do PDA.

Ja sobre esse mito que trava com 150 online não acredito nisso pois pokepro e um PDA e ainda assim acomoda 200+ jogadores onlne.

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Postado

só esse? então to de boa kkk'

aham so nao deixa o Servidor lotar fora isso ta de boa sim 

- Geral Scripters/Programadores como funciona essa Função do PDA? >>> getDamageMapPercent(pk,cid)

- Eu percebi que essa Função é do PDA da Primeira Versao la atras e quando fui adaptar um PDA com Sources deu error no Pokeexp.lua que chama essa Funçao ai eu cabei Tirando Pois nao Existe nas Minhas Sources , mais funciona normal 

- Eu Nao sou nenhum Experiente em Programaçao e Em Lua tambem so estou tentando itender como Funciona isso =s

- o Arquivo Map.h e Map.cpp das Sources é como fosse Exemplo: um Movevents (Ação Dentro do Jogo)? Pode ser que essa Função esteja dentro desse Arquivo e para remover em Script é facil facil!

- O Certo era saber quais sao as Funçoes que o Brun123 Adicionou dentro desses Arquivos Map.h e Map.cpp e Remover ou Substituir as Funçoes que chama nos Arquivos Lua

- Tem uma Lista enorme de Funçoes novas ai fica dificil , So dei uma Ideia de que pode ser alguma Funçao nova adicionada que pode Ocorrer esse Error de Programaçao c++

- Eu Analisei o Pokeexp.lua do PDA By Ricardo + Sources (Primeiro Servidor Adaptado com Scripts PDA) e tambem foi removido a função : getDamageMapPercent(pk,cid)

- Existe um Servidor de Poketibia que praticamente é o PDA Pokemon com Level , que nao tem esse Bug pelo Meu Ver,  o Servidor se chama: http://pokeing.com/

- Da para Ver que esse Servidor foi Adaptado Tambem Pois tem sistema de Cast System ao dar Enter no Jogo e que eu saiba isso e Feita nas Sources (Impossivel Fazer somente em Scripts)

Postado

esse ocorre por algo envolvendo Snow Tile essa foi a que eu descobri e fixei no meu PDA.

Poderia me Explicar Melhor?

- Acontece ao Caminhar na Area Snow Tile?

- Acontece quando Morre o Pokemon ou o Player (Corpse)?

- Acontece ao ficar andando no SQM Snow Tile?

- Existem Varios Fatores para Ocorrer o Bug que voce citou =s

- Poderia nos Explicar de como Tirar o Error?

- Eu vi tambem que a função getDamageMapPercent(pk,cid)  Tem tambem na hora de Evoluir o Pokemon Wild (Pokelevel System Exp.lua)

realmente esse erro é bem chato porem sabendo como causar você pode corrigi-lo assim como call stack over flow, e diversos outros erros do PDA.

Ja sobre esse mito que trava com 150 online não acredito nisso pois pokepro e um PDA e ainda assim acomoda 200+ jogadores onlne.

mesmo assim ele cai!

- Eu joguei o Servidor Deles o Servidor é mt Lotado antes de cair o Servidor ficou online por 2 Dias e Pouco , Mesmo assim Caiu!

- A pessoa que Administra o Servidor sabe que ocorre ou o Crash ou o Erro que Citei (Map.h) , Ate pq o Cara nao vai colocar o Comando !save a Toa

- Comando !save em Servidores de Pokemon da Insegurança para o Jogador (Serio) Fora as Msg de Broadcast que avisa +- assim: Se voce conseguir Algo Novo Por favor Relogue ou digita !save. ai é Foda =s

- Cabei de Entrar no Servidor e axo que foi Derrubado (Crashado) : 12:22 Uptime: 1 hours and 35 minutes.

- Eu Fiz assim no Meu Servidor , Eu tirei o comando !save , e o Auto Global save é a cada 8 Horas , Se o Servidor Crashar eu Mesmo disisto do Meu Servidor Pois eu trabalhei muito (Passei o Pente Fino Nele) Atualizei alguns Scripts  Tirei varias Funçoes do PDA , mas ate agora nao sofri nenhum Rolback vamo ver durante o Mes Inteiro se Causa o Rolback ou algo Parecido, Pode Ser que Pra frente eu Compartilhe com Voces o meu Servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo