Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Cheguei pra quebrar o mito do map.h ! @Nextbr este erro "Map.h ou Game.cpp" sempre apareciam comigo quando eu jogava um "Unique Item" (Pokeball inicial ou de Clan) em um portal e o servidor simplesmente travava, eu podia até retornar mas a pessoa que estaria fazendo isso poderia facilmente clonar pokemons :s Então como eu resolvi? tenho um colega do digimon cerberus que adaptou o script para não ficar "Jogando pokemons no chão" então ele arrumou o script "Uniqueitem.lua" que fica na pasta Moviments" eu fiz de um jeito contrário simplesmente deletei o script, assim as pessoas jogam o item direto no chão e não conseguem bugar o servidor =)

ATT: Raafa Isaias antigo admin do Poke X Rado =)

Esse error todo mundo Sabe arrumar Amigo nao é isso que estamos Falando, Acontece outro Error nas Sources do PDA que ocorre  com muito Players Online.

- Unique item Pode ser Consertado facil facil pois é Script que esta fazendo isso e nao a Funçao

- É so por para Bloquear o Teleport id 1387 e ja era (Unique item 100%)

-  acontece quando voce joga a unique item ela  vai pra sua Pokebag correto?

- Se voce jogar no Teleport com "Coordenadas" id 1387 (Teleport) Praticamente a Ball Ignora "Para ir na Pokebag e acaba indo para a Coordenada" ai acaba Dando o Error que voce falou !

- Eu so nao itendo que alguns Servidores de Pokemon Resiste a unique item e acaba Clonando o Pokemon

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)


 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo