Postado Junho 24, 2015 9 anos . Editado Junho 24, 2015 9 anos por rfl1995 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2015 9 anos Cheguei pra quebrar o mito do map.h ! @Nextbr este erro "Map.h ou Game.cpp" sempre apareciam comigo quando eu jogava um "Unique Item" (Pokeball inicial ou de Clan) em um portal e o servidor simplesmente travava, eu podia até retornar mas a pessoa que estaria fazendo isso poderia facilmente clonar pokemons :s Então como eu resolvi? tenho um colega do digimon cerberus que adaptou o script para não ficar "Jogando pokemons no chão" então ele arrumou o script "Uniqueitem.lua" que fica na pasta Moviments" eu fiz de um jeito contrário simplesmente deletei o script, assim as pessoas jogam o item direto no chão e não conseguem bugar o servidor =) ATT: Raafa Isaias antigo admin do Poke X Rado =) Esse error todo mundo Sabe arrumar Amigo nao é isso que estamos Falando, Acontece outro Error nas Sources do PDA que ocorre com muito Players Online. - Unique item Pode ser Consertado facil facil pois é Script que esta fazendo isso e nao a Funçao - É so por para Bloquear o Teleport id 1387 e ja era (Unique item 100%) - acontece quando voce joga a unique item ela vai pra sua Pokebag correto? - Se voce jogar no Teleport com "Coordenadas" id 1387 (Teleport) Praticamente a Ball Ignora "Para ir na Pokebag e acaba indo para a Coordenada" ai acaba Dando o Error que voce falou ! - Eu so nao itendo que alguns Servidores de Pokemon Resiste a unique item e acaba Clonando o Pokemon Editado Junho 24, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.