Postado Junho 24, 2015 9 anos Bom dia galera beleza? estou com um probleminha pra abrir um ot aqui... quando eu coloco o IP fixo meu, IPV4, ele loga normal, mas quando vou colocar o do no-ip pra galera de fora acessar, olha ai o que acontece... msg de erro: [servicePort::open] Error: Foi fornecido um argumento invßlido Alguém já viu este problema? Estou usando este OT: LINK executável e datapack tudo deste link ai. Local funciona normal, mas quando mudo o IP. Obs: (Mesmo o ip numérico da minha internet não funciona) Vários rep+ pra quem ajudar IMG do que mostra no executável em anexo. Arthur Pietchaki.₢
Postado Junho 24, 2015 9 anos manow vs ja abriu as portas 7171.7172? dai vs vai ter q abrir no firewall do seu pc tbm . ja abriu tudo ?
Postado Junho 24, 2015 9 anos Autor Sim. Tudo aberto, tanto no firewall quanto no moden. Se eu coloco o ip local, ele conecta, mas não loga no jogo. Lista os chars mas não loga. Se eu coloco o no-ip, ele nem abre, fica só desse jeito ai igual nas print. Já não sei mais o que fazer! Alguém pode me ajudar? por favor? Arthur Pietchaki.₢
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.