Postado Junho 28, 2015 10 anos Quando eu tento entrar pelo localhost dá tudo certo... Já quando eu tento pelo ip Alguém poderia me ajudar? UP Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 28, 2015 10 anos O mesmo ocorre quando você tenta entrar pelo top-baiak.servegame.com:80? Editado Junho 28, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2015 10 anos Autor O mesmo ocorre quando você tenta entrar pelo top-baiak.servegame.com:80? Sim :/ UP UP Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 29, 2015 10 anos A porta 80 já esta sendo usada pela seu roteador (no caso sua net deve ser via radio e a porta 80 é usada por eles), mude a porta para 8090 STYLLER OT 2022
Postado Junho 29, 2015 9 anos Autor A porta 80 já esta sendo usada pela seu roteador (no caso sua net deve ser via radio e a porta 80 é usada por eles), mude a porta para 8090 Como eu mudo a porta? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.