Postado Julho 4, 2015 9 anos Olhá Vou explicar Oks... tem que prestar um pouco de atenção pra entender kkk Brg Eu Tenho Um Blog e queria saber se tem como eu Colokar sistema de Donations, Para pagar com Boleto e essas Coisas... eu tenho um Poketibia, ai eu queria colokar itens Para vender Tipo Shiny stone, Bost stone e tals ( quem jogou poketibia sabe que stones são essas kkk ). RESUMINDO: Tem como eu Saber quem foi essas Pessoas Que pagaram valor X e tal ??
Postado Julho 4, 2015 9 anos da pra voce criar um formulario que pergunte a conta do cliente ou personagem no jogo que faz o redirecionamento pro pagseguro dai lá na compra do pagseguro fica o nome do char do cara ou a conta dai voce teria que fazer a entrega de pontos manual.
Postado Julho 5, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.