Postado Julho 4, 2015 9 anos Olhá Vou explicar Oks... tem que prestar um pouco de atenção pra entender kkk Brg Eu Tenho Um Blog e queria saber se tem como eu Colokar sistema de Donations, Para pagar com Boleto e essas Coisas... eu tenho um Poketibia, ai eu queria colokar itens Para vender Tipo Shiny stone, Bost stone e tals ( quem jogou poketibia sabe que stones são essas kkk ). RESUMINDO: Tem como eu Saber quem foi essas Pessoas Que pagaram valor X e tal ??
Postado Julho 4, 2015 9 anos da pra voce criar um formulario que pergunte a conta do cliente ou personagem no jogo que faz o redirecionamento pro pagseguro dai lá na compra do pagseguro fica o nome do char do cara ou a conta dai voce teria que fazer a entrega de pontos manual. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Julho 4, 2015 9 anos Automaticamente não. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 5, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.