Postado Julho 6, 2015 10 anos Sei que pode parecer besto isso, mas é pq nunca fiz isso ok. como que deixa o web site online ? precisa da hospegem... ae queria saber se tenho que colocar o site dentro da VPS do qual esta meu poketibia e depois colocar o site na hospedagem... ou posso criar o site fora da VPS ou seja no meu pc? perguntas bestas mais me veio a dúvida.. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Julho 6, 2015 10 anos Sim, você pode criar pelo seu PC (recomendo) para você ter uma base de como é. Não sei como funciona em ots de pokemon, mas geralmente utilizamos o gesior. ( estou pelo celular, desculpe não ajudar mais) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 6, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Postado Julho 6, 2015 10 anos Autor Entao nao tem a necessidade de ficar na VPs junto com o server ne O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Julho 7, 2015 10 anos Solução Entao nao tem a necessidade de ficar na VPs junto com o server ne Creio eu que não, mas já que o OT está na VPS, coloque-o lá, acho que ficaria melhor. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.