Postado Julho 6, 2015 9 anos Sei que pode parecer besto isso, mas é pq nunca fiz isso ok. como que deixa o web site online ? precisa da hospegem... ae queria saber se tenho que colocar o site dentro da VPS do qual esta meu poketibia e depois colocar o site na hospedagem... ou posso criar o site fora da VPS ou seja no meu pc? perguntas bestas mais me veio a dúvida.. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Julho 6, 2015 9 anos Sim, você pode criar pelo seu PC (recomendo) para você ter uma base de como é. Não sei como funciona em ots de pokemon, mas geralmente utilizamos o gesior. ( estou pelo celular, desculpe não ajudar mais) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 6, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Postado Julho 6, 2015 9 anos Autor Entao nao tem a necessidade de ficar na VPs junto com o server ne O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Solução Entao nao tem a necessidade de ficar na VPs junto com o server ne Creio eu que não, mas já que o OT está na VPS, coloque-o lá, acho que ficaria melhor. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.