Postado Julho 7, 2015 9 anos Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder: No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml está assim: E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS VOCES! @up Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 7, 2015 9 anos Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 07/07/2015 em 23:02, Shyrriro disse: Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item. Como que eu transformo a sprite em corpse? Editado Julho 7, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 7, 2015 9 anos É só fazer o que ele disse, adicionar novo item, e pegar o SID e entao add no xml do poke. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 07/07/2015 em 23:10, Deadpool disse: É só fazer o que ele disse, adicionar novo item, e pegar o SID e entao add no xml do poke. Em 07/07/2015 em 23:02, Shyrriro disse: Esta não é a numeração de seu corpse, e sim sua numeração de sprite do client. Se você quer criar um corpse você precisa ir no item editor criar um novo item e fazer ele o seu corpse e usar a numeração do item. Algum de voces sabe de algum tutorial sobre isso? Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.