Postado Julho 7, 2015 9 anos baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá. SID n tem, mas tem Server ID eu peguei ele coloquei no items.xml e coloque o Corpse do Big Magikarp.xml e..... Tanann!! ainda tem esse problema! @EDIT: apareçe no console isso: Reload type does not work. Editado Julho 7, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2015 9 anos Solução http://prntscr.com/7q2n2k Segue a print Client ID Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto. http://prntscr.com/7q2nhb não esqueça de por no item.xml <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp"> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor http://prntscr.com/7q2n2k Segue a print Client ID Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto. http://prntscr.com/7q2nhb não esqueça de por no item.xml <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp"> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens. Eu fiz tudo isso, porem com essa difrença: <item id="13279" article="a" name="fainted Big Magikarp"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Alem do mais, o console entra em "looping"(na verdade ele carrega todos os IDs falando que estão duplicados), veja a imagem:
Postado Julho 8, 2015 9 anos Não sei o que ocorreu por ai, não tenho conhecimento da base que usa, mas devia esta correndo tudo bem. Tente verificar a forma que salva o item otb para não dar quaisquer bugs.
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