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baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

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  • baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você

  • http://prntscr.com/7q2n2k   Segue a print     Client ID   Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon   também coloque o corpse em type container para que o

  • Não sei o que ocorreu por ai, não tenho conhecimento da base que usa, mas devia esta correndo tudo bem. Tente verificar a forma que salva o item otb para não dar quaisquer bugs.

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baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

SID n tem, mas tem Server ID eu peguei ele coloquei no items.xml e coloque o Corpse do Big Magikarp.xml e.....

Tanann!! ainda tem esse problema!

 

 

 

 

@EDIT:

 

apareçe no console isso:

Reload type does not work.

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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  • Solução

http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">
             <attribute key="containerSize" value="1" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="50" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

Postado
  • Autor

http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">

             <attribute key="containerSize" value="1" />

        <attribute key="decayTo" value="0" />

        <attribute key="duration" value="50" />

        <attribute key="corpseType" value="blood" />

    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

Eu fiz tudo isso, porem com essa difrença:

	<item id="13279" article="a" name="fainted Big Magikarp">
        <attribute key="containerSize" value="8" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item> 

Alem do mais, o console entra em "looping"(na verdade ele carrega todos os IDs falando que estão duplicados), veja a imagem:

QnFIGg8.png

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