Postado Julho 7, 2015 9 anos baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 07/07/2015 em 23:29, Deadpool disse: baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá. SID n tem, mas tem Server ID eu peguei ele coloquei no items.xml e coloque o Corpse do Big Magikarp.xml e..... Tanann!! ainda tem esse problema! @EDIT: apareçe no console isso: Reload type does not work. Editado Julho 7, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 8, 2015 9 anos Solução http://prntscr.com/7q2n2k Segue a print Client ID Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto. http://prntscr.com/7q2nhb não esqueça de por no item.xml <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp"> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor Em 08/07/2015 em 00:06, Shyrriro disse: http://prntscr.com/7q2n2k Segue a print Client ID Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto. http://prntscr.com/7q2nhb não esqueça de por no item.xml <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp"> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens. Eu fiz tudo isso, porem com essa difrença: <item id="13279" article="a" name="fainted Big Magikarp"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Alem do mais, o console entra em "looping"(na verdade ele carrega todos os IDs falando que estão duplicados), veja a imagem: Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 8, 2015 9 anos Não sei o que ocorreu por ai, não tenho conhecimento da base que usa, mas devia esta correndo tudo bem. Tente verificar a forma que salva o item otb para não dar quaisquer bugs.
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