Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

  • Respostas 13
  • Visualizações 942
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você

  • http://prntscr.com/7q2n2k   Segue a print     Client ID   Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon   também coloque o corpse em type container para que o

  • Não sei o que ocorreu por ai, não tenho conhecimento da base que usa, mas devia esta correndo tudo bem. Tente verificar a forma que salva o item otb para não dar quaisquer bugs.

Postado
  • Autor
  Em 07/07/2015 em 23:29, Deadpool disse:

baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá.

SID n tem, mas tem Server ID eu peguei ele coloquei no items.xml e coloque o Corpse do Big Magikarp.xml e.....

Tanann!! ainda tem esse problema!

 

 

 

 

@EDIT:

 

apareçe no console isso:

Reload type does not work.

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado
  • Solução

http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">
             <attribute key="containerSize" value="1" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="50" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

Postado
  • Autor
  Em 08/07/2015 em 00:06, Shyrriro disse:

http://prntscr.com/7q2n2k

 

Segue a print

 

 

Client ID

 

Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon

 

também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto.

 

http://prntscr.com/7q2nhb

 

não esqueça de por no item.xml

 

    <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp">

             <attribute key="containerSize" value="1" />

        <attribute key="decayTo" value="0" />

        <attribute key="duration" value="50" />

        <attribute key="corpseType" value="blood" />

    </item>

 

 

Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens.

Eu fiz tudo isso, porem com essa difrença:

	<item id="13279" article="a" name="fainted Big Magikarp">
        <attribute key="containerSize" value="8" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
    </item> 

Alem do mais, o console entra em "looping"(na verdade ele carrega todos os IDs falando que estão duplicados), veja a imagem:

QnFIGg8.png

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

Mostrar conteúdo oculto

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo