Postado Julho 10, 2015 10 anos É mans eu tenho uma duvida que pode até ser besta, só que n manjo muito dessa parte que tenho a duvida, só sei um tikin de mapping. Olha a minha duvida é a seguinte, eu fiz uma acc pelo Acc Mananger, ai quando entro na acc pra fazer o character, aparece isso: P.s: E quando eu dou Ctrl+G no boneco do God perde tudo e volta pro tile do templo! Quem me ajudar +Rep Editado Julho 10, 2015 10 anos por skypers (veja o histórico de edições) NEW SERVER PROJECT STARTED Prisma Server VQV
Postado Julho 10, 2015 10 anos True = Yes = Sim False = No = Não accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1052 -onde será a posX do manager ? newPlayerSpawnPosY = 1347 -onde será a posY do manager ? newPlayerSpawnPosZ = 15 -onde será a posZ do manager ? newPlayerTownId = 1 -ID da Cidade ? newPlayerLevel = 5 -Level do Player após ser criado newPlayerMagicLevel = 0 -magic level ? generateAccountNumber = false Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2015 10 anos Autor True = Yes = Sim False = No = Não accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1052 -onde será a posX do manager ? newPlayerSpawnPosY = 1347 -onde será a posY do manager ? newPlayerSpawnPosZ = 15 -onde será a posZ do manager ? newPlayerTownId = 1 -ID da Cidade ? newPlayerLevel = 5 -Level do Player após ser criado newPlayerMagicLevel = 0 -magic level ? generateAccountNumber = false Wtf?! Man vllw até por tentar me ajudar, mas essa parte eu sei como funciona config.lua man, isso eu ja ageitei tudo! Editado Julho 10, 2015 10 anos por skypers (veja o histórico de edições) NEW SERVER PROJECT STARTED Prisma Server VQV
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Seu servidor é mysql ou sqlite? sqlite NEW SERVER PROJECT STARTED Prisma Server VQV
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.