Postado Julho 10, 2015 9 anos É mans eu tenho uma duvida que pode até ser besta, só que n manjo muito dessa parte que tenho a duvida, só sei um tikin de mapping. Olha a minha duvida é a seguinte, eu fiz uma acc pelo Acc Mananger, ai quando entro na acc pra fazer o character, aparece isso: P.s: E quando eu dou Ctrl+G no boneco do God perde tudo e volta pro tile do templo! Quem me ajudar +Rep Editado Julho 10, 2015 9 anos por skypers (veja o histórico de edições) NEW SERVER PROJECT STARTED Prisma Server VQV
Postado Julho 10, 2015 9 anos Diretor True = Yes = Sim False = No = Não accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1052 -onde será a posX do manager ? newPlayerSpawnPosY = 1347 -onde será a posY do manager ? newPlayerSpawnPosZ = 15 -onde será a posZ do manager ? newPlayerTownId = 1 -ID da Cidade ? newPlayerLevel = 5 -Level do Player após ser criado newPlayerMagicLevel = 0 -magic level ? generateAccountNumber = false Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor True = Yes = Sim False = No = Não accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1052 -onde será a posX do manager ? newPlayerSpawnPosY = 1347 -onde será a posY do manager ? newPlayerSpawnPosZ = 15 -onde será a posZ do manager ? newPlayerTownId = 1 -ID da Cidade ? newPlayerLevel = 5 -Level do Player após ser criado newPlayerMagicLevel = 0 -magic level ? generateAccountNumber = false Wtf?! Man vllw até por tentar me ajudar, mas essa parte eu sei como funciona config.lua man, isso eu ja ageitei tudo! Editado Julho 10, 2015 9 anos por skypers (veja o histórico de edições) NEW SERVER PROJECT STARTED Prisma Server VQV
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Seu servidor é mysql ou sqlite? sqlite NEW SERVER PROJECT STARTED Prisma Server VQV
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.