Postado Julho 11, 2015 9 anos Este é um post popular. Fiz esse script a bastante tempo a pedido de um membro e resolvi postar para vocês . Versão testada: 8.60 TFS: 0.4 / 0.3.6 Função: Ao sair de uma zona de proteção, caso o player esteja sem bless, ele manda uma mensagem na tela avisando que está sem bless. Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para checkBless.lua, apague tudo e cole: function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) == false then setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado.") end end elseif (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == true and getPlayerStorageValue(cid, 23333) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23333, -1) end return true end Em "Data/creaturescripts", abra o creaturescripts.xml e adicione: <event type="think" name="checkBless" event="script" value="checkBless.lua"/> Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "checkBless") Espero que gostem , caso dê algum erro, me avise! Créditos: Wakon - Script ScythePanthom -- Pela idéia. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 11, 2015 9 anos Existe diferença pra tfs 1.2? Sistema bem útil para os desavisados http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor Existe diferença pra tfs 1.2? Sistema bem útil para os desavisados Eu acho que sim, ainda não mexi com o tfs 1.2, vou testar nos tfs 1.x e se funcionar eu edito aqui, caso não funcione eu tento adaptar para 1.x! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 11, 2015 9 anos No script avisa quando ele não está com bless, poderia editar pra ele também avisar quando estiver com bless?
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor No script avisa quando ele não está com bless, poderia editar pra ele também avisar quando estiver com bless? function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) == false then setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado.") else setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem todas as bless.") end end elseif (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == true and getPlayerStorageValue(cid, 23333) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23333, -1) end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
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