Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fiz esse script a bastante tempo a pedido de um membro e resolvi postar para vocês :smile:.

 

Versão testada: 8.60

TFS: 0.4 / 0.3.6

Função: Ao sair de uma zona de proteção, caso o player esteja sem bless, ele manda uma mensagem na tela avisando que está sem bless.

 

Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para checkBless.lua, apague tudo e cole:

function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval)
    if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then
       for b = 1,5 do
           if getPlayerBlessing(cid, b) == false then
	      setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1)
	      return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado.")
           end
        end
    elseif (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == true and getPlayerStorageValue(cid, 23333) == 1 then
	setPlayerStorageValue(cid, 23333, -1)
    end
   return true
end

Em "Data/creaturescripts", abra o creaturescripts.xml e adicione:

<event type="think" name="checkBless" event="script" value="checkBless.lua"/>

Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", abra o arquivo login.lua e adicione:

registerCreatureEvent(cid, "checkBless")

Espero que gostem :smile:, caso dê algum erro, me avise!

 
Créditos:
Wakon - Script
ScythePanthom -- Pela idéia.
  • Respostas 10
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then for b = 1,5 do if ge

  • A cor você altera em return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado."), no numero, acho que verde é 25.

Postado
  • Autor

No script avisa quando ele não está com bless, poderia editar pra ele também avisar quando estiver com bless?

function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval)
    if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then
        for b = 1,5 do
            if getPlayerBlessing(cid, b) == false then
	       setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1)
	       return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem todas as bless, tome cuidado.")
	    else
	       setPlayerStorageValue(cid, 23333, 1)
	       return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem todas as bless.")
            end
        end
    elseif (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == true and getPlayerStorageValue(cid, 23333) == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 23333, -1)
    end
   return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo