Postado Julho 15, 2015 9 anos Gostaria que o player relogasse ao usar o seguinte comando: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce está desbugou agora!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa de 50 Gold para desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Precisa de 50 Gold para desbugar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end creio que não seja tão simples fazer isso kkk eu não sei as funçoes do lua, quero muito estudar sobre isso mas tenho poquiiiissimo tempo, ai quebra :/ alguém poderia me ajudar ? Rep++
Postado Julho 15, 2015 9 anos Solução me dê 1 minuto já coloco para você function onSay(cid, words, param)if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) == TRUE thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce está desbugou agora!")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)addLevel(cid, 1) doRemoveCreature(cid)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Precisa de 50 Gold para desbugar!")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Precisa de 50 Gold para desbugar!")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)endend Editado Julho 15, 2015 9 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor me dê 1 minuto já coloco para você deu erro aqui: ::Loading Actions ...Warning: [Event::loadScript] Event onUse not found. data/actions/scripts/bug.lua esqueci de mencionar, meu ot é 8.0 Editado Julho 15, 2015 9 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2015 9 anos deu erro aqui: ::Loading Actions ...Warning: [Event::loadScript] Event onUse not found. data/actions/scripts/bug.lua esqueci de mencionar, meu ot é 8.0 Tenta denovo eu editei lá em cima. Editado Julho 15, 2015 9 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.