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bom gente eu gostaria de fazer com que apos capturar um pokemon solte um certo efeito
a pokeball ja tem seu efeito de quando se pega o pokemon mas eu quero adicionar mais um efeito que sera executado apos o efeito da ball


sera um efeito comemorativo por ter pego o pokemon eu preciso muito deste efeito

 


up???


up?


?

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

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manda seu catch.lua

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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local ballcatch = {                    --id normal, id da ball shiy
[2394] = {cr = 7, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"},  --alterado v1.9  \/
[2391] = {cr = 9, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"},
[2393] = {cr = 11, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"},
[2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"},
[12617] = {cr = 8, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"},
[12832] = {cr = 100000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "dark", boost = "50"},
}

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
   return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
   return true
end  

if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!")   
end

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))
      name = string.gsub(name, "fainted ", "")
      name = string.gsub(name, "defeated ", "")
      name = doCorrectPokemonName(name)
local x = pokecatches[name]

if not x then return true end

local shinys = {"Yanmega", "Shiny Tangela", "Shiny Alakazam", "Shiny Scyther", "Shiny Electivire", "Shiny Magmortar", "Shiny Salamence", "Shiny Magmar", "Shiny Mantine", "Shiny Gyarados", "Shiny Snorlax", "Shiny Onix", "Shiny Electabuzz", "Shiny Pidgeot", "Aerodactyl", "Ditto", "Shiny Gengar"}
if item.itemid == 12832 and isInArray(shinys, name) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!")
return true
end
    
local storage = newpokedex[name].stoCatch
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then  --alterado v1.9
   setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, dark = 0;")             --alterado v1.9
end     

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")
    
if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then   
   doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.")
   return true
end

local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9       
local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee
local boost = ballcatch[item.itemid].boost
    

local catchinfo = {}
      catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
      catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
      catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
      catchinfo.newid = newidd                      
      catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
      catchinfo.topos = topos
      catchinfo.chance = x.chance

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)
        
if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then  --alterado v1.9
   setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)                                              
   doTeleportThing(cid, SafariOut, false)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...")
end

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)
return true
end

Postado

me manda o catch system lá da lib agora que vi que é com level

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

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