Ir para conteúdo

(Resolvido)como por server tibia 8.60 baiak em dedicado linux detalhado para iniciantes

Featured Replies

Postado

bom primeira mente n vem fala para min procura pq eu procurei e muito e n achei. ater achei mais n entende nada  :rolleyes: .

esto para pede para uma pessoa bondosa para min ajuda a como fazer cara por meu server online pelo dedicado linux mais detalhado por favor. lembrado que n só estará min ajudado mais pessoas futuramente :laugh: .  vlw ai. 

e rep +++ para quem ajuda.

Resolvido por Duh4

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu esto querendo por o  meu server online mais preciso saber a por em lunix assim o server rodara melhor sem leg.

Não tem essa de se por em Linux, o server rodará sem lag algum, depende do seu servidor e do vps que contratou. Geralmente os otservers baiak, são só para windows, já que vem sem source, se você não tiver como emular programas do windows no linux, não poderá por seu servidor online, sinto muito, e por favor, melhore seu português, quase não entendo o que diz.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo