Postado Julho 20, 2015 9 anos A magia iria funcionar da seguinte forma, o monstro estaria atacando um player e quando ele soltar a magia, esse player iria se transformar em uma estatua e a magia Irá travar o jogador por 5 segundos, o jogador poderá se curar, atacar, mas se mover será impossivel. Editado Julho 20, 2015 9 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 20, 2015 9 anos Pessoal, como o titulo já diz, eu gostaria de uma spell que mudaria o outfit do player que eu estou atacando (no caso seria um script para monstro) entretanto nesse script, quando o monstro muda o outfit do player, o player não pode andar por 5 segundos. Nao entendi, voce quer deixar o player andando? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Não, quando o monstro soltar essa magia no jogador, o JOGADOR não poderá se mover por 5 segundos Irá travar o jogador em um sqm por 5 segundos, o jogador poderá se curar, atacar, mas se mover será impossivel. Editado Julho 20, 2015 9 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 20, 2015 9 anos Não, quando o monstro soltar essa magia no jogador, o JOGADOR não poderá se mover por 5 segundos Irá travar o jogador em um sqm por 5 segundos, o jogador poderá se curar, atacar, mas se mover será impossivel. Manda o script da spell Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor então, meu pedido e para voces criarem a magia [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.