Postado Julho 21, 2015 9 anos apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed E qual seria a condição em seu servidor que determina que o creatureid está "debaixo d'água"? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor E qual seria a condição em seu servidor que determina que o creatureid está "debaixo d'água"? essa Drowning I like
Postado Julho 21, 2015 9 anos essa Drowning Porém, ela só dá caso o player esteja sem o helmet. e não existe condição under_water, uma solução seria colocar um array de pisos que são underwater... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 9 anos drown.lua (data\movements\scripts) PS: caso já exista (imagino que deve existir), apenas substitua o script local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) local function checkDrowning(uid) local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) + speed) setPlayerStorageValue(uid, key, 1) elseif not getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 then doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) - speed) setPlayerStorageValue(uid, key, -1) end return true end function onStepIn(cid) return isPlayer(cid) and doAddCondition(cid, condition) and checkDrowning(cid) or true end function onStepOut(cid) return getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 and doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speed) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) and doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) or doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) end movements.xml (data\movements) <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor drown.lua (data\movements\scripts) PS: caso já exista (imagino que deve existir), apenas substitua o script local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) local function checkDrowning(uid) local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) + speed) setPlayerStorageValue(uid, key, 1) elseif not getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 then doChangeSpeed(uid, getCreatureSpeed(uid) - speed) setPlayerStorageValue(uid, key, -1) end return true end function onStepIn(cid) return isPlayer(cid) and doAddCondition(cid, condition) and checkDrowning(cid) or true end function onStepOut(cid) return getPlayerStorageValue(cid, key) > 0 and doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) - speed) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) and doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) or doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN) end movements.xml (data\movements) <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> script funfa ele anda rapido ums 3 sqms só que parece que buga ai do nada toma um paralyse que custa andar :s I like
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