Postado Julho 23, 2015 9 anos Ola, gostaria de saber se alguém nesse fórum aqui tem experiencia para fazer um sistema sem entrosa para que possa adicionar no servidor para as guilds ir war em locais privados aonde ninguem vá atrapalhar com makers que não seja da guild. Não precisa ser ligado na war system, só preciso de um system que convite a outra guild e os seus membros para ir para um local "X" aonde apenas eles tivesse acesso por um certo período e assim fazer uma war para ninguem vim atrapalhar. Eu tento mandar privado para algumas pessoas do fórum pra falar sobre o assunto mais eles nunca respondem, então se alguém souber por favor mande privado pra mim ou responda aqui. Editado Agosto 3, 2015 9 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2015 9 anos Retirado. Editado Agosto 3, 2015 9 anos por Caronte Conteúdo vai contra o propósito do Fórum. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Retirado. Editado Agosto 3, 2015 9 anos por Caronte Conteúdo vai contra o propósito do Fórum. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2015 9 anos 300 reais eu vendo.. É proibido a venda de sistemas aqui no TK. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.