Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Então galera to TK sou inciante .. e estou   com problema bobo em meu Ot, que é assim

eu configurei no data/globalevents/script uma mensagem do server apenas mudei a cor

e ocorreu o seguindo erro: as mensagens começaram a ser enviadas a uma velocidade exagerada

e as mensagens também  pararam de aparacer ao meio da tela como era de costume ,

e também a cor que eu mudei não mudou para qual,  preciso de ajudo...

-como eu disse é um problema bobo , e tentei a seguintes coisas:

colocar a cor que estava antes e e diminuir o tamanho da mensagem e mesmo assim o erro continua 

Gostaria que  alguém me ajudasse, Alias pra isso que serve TAMBÉM  o TK vlw,

aguardo resposta  :facepalm: 

Editado por gustavoood (veja o histórico de edições)

by : GOTD

:facepalm: esperando voce morrer..

40% Scripter

70% Mapper

• Respostas 7
  • Visualizações 734
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script.

• Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta:   function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"

• Com essa tag vai mandar a mensagem a cada 15 minutos:   <globalevent name="propaganda" interval="900000" script="propaganda.lua"/> Sobre o script, vou ver o que consigo fazer aqui.   Edit:

Postado

Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script.

com certeza , aqui esta cara: function onThink(interval, lastExecution)

-- Configurações
    local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)
    local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
return TRUE
end

eu retornei a cor pra branco= 22 , mas se eu tento mudar pra 18.. ;D  que no caso é o Green
a mensagem na qual eu coloquei fica vermelha .. e só aparece na defaut.. e eu queria no meio da
tela..

40% Scripter

70% Mapper

Postado

Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta:

function onThink(interval, lastExecution)
  -- Configurações
    local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))])
return TRUE
end

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta:

function onThink(interval, lastExecution)
  -- Configurações
  -- Fim de Configurações

doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))])
return TRUE
end

deu certo , aqui esta a Tag: <globalevent name="propaganda" interval="60" script="propaganda.lua"/>

então amigo, com a cor branca(22) funciona corretamente mas quando eu mudo a cor volta o erro.

você poderia me passar e esse script com a cor verde, ? obg pela agilidade² de resposta .. VLW 

Editado por gustavoood (veja o histórico de edições)

40% Scripter

70% Mapper

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo