Postado Julho 24, 2015 9 anos Então galera to TK sou inciante .. e estou com problema bobo em meu Ot, que é assim eu configurei no data/globalevents/script uma mensagem do server apenas mudei a cor e ocorreu o seguindo erro: as mensagens começaram a ser enviadas a uma velocidade exagerada e as mensagens também pararam de aparacer ao meio da tela como era de costume , e também a cor que eu mudei não mudou para qual, preciso de ajudo... -como eu disse é um problema bobo , e tentei a seguintes coisas: colocar a cor que estava antes e e diminuir o tamanho da mensagem e mesmo assim o erro continua Gostaria que alguém me ajudasse, Alias pra isso que serve TAMBÉM o TK vlw, aguardo resposta Editado Julho 24, 2015 9 anos por gustavoood (veja o histórico de edições) by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Julho 24, 2015 9 anos Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Bom, para poder te ajudar precisamos ver como está a tag no globalevents.xml e também precisamos ver o script. com certeza , aqui esta cara: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end eu retornei a cor pra branco= 22 , mas se eu tento mudar pra 18.. que no caso é o Green a mensagem na qual eu coloquei fica vermelha .. e só aparece na defaut.. e eu queria no meio da tela.. by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Julho 24, 2015 9 anos Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))]) return TRUE end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Faltou só a tag do globalevents.xml, mas, tenta: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"Fly depot,area vip,hunt,templo,trainers para premium account","Sua guild pode se tornar a lider, basta ter um numero maior de kills",} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))]) return TRUE end deu certo , aqui esta a Tag: <globalevent name="propaganda" interval="60" script="propaganda.lua"/> então amigo, com a cor branca(22) funciona corretamente mas quando eu mudo a cor volta o erro. você poderia me passar e esse script com a cor verde, ? obg pela agilidade² de resposta .. VLW Editado Julho 24, 2015 9 anos por gustavoood (veja o histórico de edições) by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.