Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria que alguém me ajudasse a criar um script que ao matar o pokemon aparece um teleport por determinado tempo... Tou criando uma quest e no fim tem por exemplo em shiny magmortar mais quero garantir que o player vai matar o monstro como faço?

Editado por Loouis (veja o histórico de edições)

  • Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.lua e renomeie para deathTP.lua, apague tudo e cole: local t = { tpId = 1387, -- ID do teleport. tpNew = {x

  • Clicar no botão verde 'gostei' no coment dele.

  • Tenta usar o script assim: local t = { tpId = 1387, -- ID do teleport. tpNew = {x = 1057, y = 1057, z = 7}, -- Local onde irá aparecer o teleport. tpPos = {x = 10

Postado
  • Este é um post popular.

Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.lua e renomeie para deathTP.lua, apague tudo e cole:

local t = {
    tpId = 1387,                         -- ID do teleport.
    tpNew = {x = 1057, y = 1057, z = 7}, -- Local onde irá aparecer o teleport.
    tpPos = {x = 1059, y = 1059, z = 7}, -- Local para onde o teleport irá levar.
    monster = "rattata",                 -- Nome do monstro(pokémon/normal), coloque em letra minúscula.
    timeRemove = 5                       -- Tempo para remover o teleport em segundos.
}

function onKill(cid, target)
    local function removeTeleport(position)
    position.stackpos = 1
        if (getThingfromPos(position).itemid == t.tpId) then
	    doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid)
	    doSendMagicEffect(t.tpNew, 13)
        end
       return true
    end

    if (isMonster(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == t.monster) then
       doCreateTeleport(t.tpId, t.tpPos, t.tpNew)
       doCreatureSay(target, "Você tem ".. t.timeRemove .." segundos para entrar no teleport.", TALKTYPE_ORANGE_1, 0, 0, t.tpNew)
       addEvent(removeTeleport, t.timeRemove * 1000, t.tpNew)
    end
   return true
end

Em "Data/creaturescripts", abra o creaturescripts.xml e adicione:

<event type="kill" name="deathTP" script="deathTP.lua"/>

Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", no arquivo login.lua, adicione:

registerCreatureEvent(cid, "deathTP")
Se der algum problema, me avise.
Postado
  • Autor

Cara Fiz tudo curtinho e não deu certo o tp não apareceu.... Como funciona isso? Por exemplo se eu por lá sh magmortar qualquer sh magmortar que eu matar o tp vai abrir? Não entendi mt bem isso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo