Postado Julho 29, 2015 9 anos Evento Paint Ball 1.1 <3 I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema) Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3 Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos Download Mapa LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento O Mod está aqui (PASTEBIN) Perguntas: P: Já testou o Mod? R: Sim já testei o Mod em tfs 0.3.6 (evento testado com 6 Pessoas Não sei como ele se comporta além disso, qualquer problema informar) P:Como configura o script? R:Vamos lá paintball_spawn_area = { top_left = {x = 970, y = 1040, z = 4}, bottom_right = {x = 975, y = 1046, z = 7} } essa parte do script se refere a área de respaw do player no evento... Da ponta superior esquerda a ponta inferior direita tp_to_paintball = {x = 985, y = 1,052, z = 7}, event_ending_pos = {x = 985, y = 1,052, z = 7} Nessa parte é diferente a 1 Linha é onde o tp de acesso ao Evento aparecerá e a 2 linha é onde os player vão ser teleportados quando o evento acabar (geralmente se coloca o templo, vocês quem sabem) messages = { event_started = "Paintball event has started! there's a teleport near Thais temple!", event_ended = "Paintball event has ended!" } Essa é a mensagem que o Servidor irá transmitir em Global quando o evento começa e quando ele se encerra event_config = { event_duration = 0, --minutes, 0 if it's an always-open event infinite_ammo = false, winner_gets_item = true, prize_item_id = 3051, decrease_score_on_death = true, points_per_kill = 1, ammo_per_point = 100, reset_bullets_on_death = true, min_bullets_on_spawn = 100 } Bom está parte qualquer 1 q conhece um pouco o famoso PORTUGLES consegue event _duration = o tempo do evento... se ficar 0 o evento fica open forever Infinite_ammo = munição infinita Winners_gets_item = se o Player vencedor ganha Item prize_item_id = Qual item o vencedor vai ganhar points_per_kill = quantos pontos o player ganha por kill ammo_per_point = quanto de munição ele ganha por ponto reset_bullets_on_death = resetar as balas quando morre min_bullets_on_spawn = minimos de balas quando nasce misc = { walls_id = {1115,1111,1112,5258,1385,1113}, bullets_exhaust = 500, --in ms bullet_speed = 150 }, Wall_ids = essa matriz irá conter todos os itens que podem bloquear as balas.bullets_exhaust = tempo entre cada tiro em milissegundosbullet_speed = a velocidade da bala viaja em milissegundos O Script não é de minha autoria... estou somente trazendo ao TK e dando suporte a ele... Qualquer Duvida pode falar @LOG Oque Foi Feito na 1.1? Diminui o Código, Adaptei perfeitamente para 8.6 e Troquei todos os nomes que havia de paintball no código para Kienzan (só destrocar) CRÉDITOS: Bogart (por fazer o Código) Eu (por traduzir e trazer ao TK e dar suporte) Editado Agosto 12, 2015 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2015 9 anos Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.
Postado Agosto 10, 2015 9 anos No meu aqui deu erro [09/08/2015 12:49:30] [Error - TalkAction Interface] [09/08/2015 12:49:30] buffer:onSay [09/08/2015 12:49:30] Description: [09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: bad argument #1 to 'upper' (string expected, got nil) [09/08/2015 12:49:30] stack traceback: [09/08/2015 12:49:30] [C]: in function 'upper' [09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2>
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Autor No meu aqui deu erro [09/08/2015 12:49:30] [Error - TalkAction Interface] [09/08/2015 12:49:30] buffer:onSay [09/08/2015 12:49:30] Description: [09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: bad argument #1 to 'upper' (string expected, got nil) [09/08/2015 12:49:30] stack traceback: [09/08/2015 12:49:30] [C]: in function 'upper' [09/08/2015 12:49:30] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2> Bom esse erro costuma a dar em 8.6 Porem já foi adaptado (Novo Link Pastebin) Sistema na Versão 1.1
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Bom como eu faço para que o evento fique aberto 24 horas? por exemplo, quero deixar um teleport no templo, ai todos poderao entrar a qualquer hora sem precisar esperar o evento iniciar e acabar, quando alguem leva um bullet é teletransportado pro templo, eu mudei as coordenadas no script a pessoa é teletransportada pro templo porem ela pode soltar !kienzan bullet no templo como faz que se morrer vai pro templo e sai totalmente do evento e se quiser voltar so entrar no tp? e como configurar um tp de desistencia? a pessoa entra no tp e vai pro templo e desiste do mod. Editado Novembro 25, 2015 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.