Postado Agosto 4, 2015 9 anos Apenas uma coisa: - abram o config.lua -procurem por: newPlayerSpawnPosX = 600 newPlayerSpawnPosY = 1149 newPlayerSpawnPosZ = 7 - alterem por: newPlayerSpawnPosX = 600 newPlayerSpawnPosY = 1152 newPlayerSpawnPosZ = 4 Prints (Não são muitas...): Editado Agosto 4, 2015 9 anos por skyziinxxd (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Sai do Ramo de poketibia, mais é um belo projeto. REP + TXU Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Setembro 3, 2015 9 anos otimo server... queria saber si tem espaço pra adicionar novas sprites... e si possivel quantas poderiao ser adicionadas...
Postado Setembro 3, 2015 9 anos otimo server... queria saber si tem espaço pra adicionar novas sprites... e si possivel quantas poderiao ser adicionadas... Sim, ainda existe espaço no client... Da para colocar umas 2000 sprites...
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Eu abro o server e ate ai tudo bem mais quando eu abro o client e digito 1/1 da error que que fazer algo eu so extrair e abri eles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.