Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa pessoal, então, eu preciso de um script que usasse uma lever para remover 3 pedras juntas de um lugar e assim que passassem pelo lugar das pedras elas reaparecessem e obrigando o player a finalizar a quest, e depois um criar um teleport na sala da quest quando abrisse o bau, para entao poder sair.

• Respostas 13
  • Visualizações 740
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Me passe as coordenadas das pedras e a coordenada do tp e para onde o tp vai levar.

Corrigindo oq eu disse la, eu resolvi criar uma segunda lever que quando acionada criaria um tp para fora da sala que tambem por si sumiria depois que o player saisse da sala. Vamos as coordenadas...

Lever para remover as pedras : {x = 32187, y = 33263, z = 9}

Locais das pedras: {x = 32185, y = 33278, z = 9}, {x = 32185, y = 33279, z = 9} e {x = 32185, y = 33280, z = 9}.

Após passar do sqm das pedras elas iriam resetar e apareceriam 

A coordenada do chão para a action id seriam essas: {x = 32184, y = 33278, z = 9}, {x = 32184, y = 33279, z = 9} e {x = 32184, y = 33280, z = 9}...

Até ai tudo bem

depois para poder voltar uma segunda lever localizada aq {x = 32173, y = 33279, z = 8} iria fazer um teleport aparecer aqui {x = 32185, y = 33279, z = 8}, que logo depois de passar sumiria.

Caso não tenha entendido so falar... =]

Postado
  • Autor

Posso fazer que ao passar x segundos as pedras voltam? Sou meio iniciantes com scripts então não sei tudo... 

entendo mas fica meio chato pq a lever fica numa certa distancia, e nao queria me incomodar com a questao do tempo, eu pensei em criar uma segunda action normal que fizessem as pedras reaparecerem quando voce pisar no chao. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo