Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Sekk disse:

Amigo, essa area é apenas de show off, aqui eles não são obrigados a compartilhar. Eu gostei tambem, tanto que se vc subir a pagina vai ver meu comentario, mas nao podemos fazer nada quanto a isso.

Fui ver apenas depois, é que como de costume estava naqueles momentos que você não consegue ajeitar um problema, e como sempre pesquiso no TK ai abri esse tópico esperando informações, li tudo e nada  :'( (rs)

Mas de fato, off tópic é isso ai.

7 horas atrás, KotZletY disse:

@lucasprimolemos Ele apenas mostrou um trabalho que ele fez "para o servidor dele" e como saio esse trabalho e pediu a opinião dos outros, esse tópico foi feito com a intenção de exibir o trabalho dele nada mais!

De acordo @KotZletY, fui um pouco desatento.

Desisti de tentar arrumar meu Shop e voltei no scripting e mapping por enquanto, quem sabe mais pra frente acho solução...

Abraços

• Respostas 10
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo, essa area é apenas de show off, aqui eles não são obrigados a compartilhar. Eu gostei tambem, tanto que se vc subir a pagina vai ver meu comentario, mas nao podemos fazer nada quanto a isso.

• @lucasprimolemos Ele apenas mostrou um trabalho que ele fez "para o servidor dele" e como saio esse trabalho e pediu a opinião dos outros, esse tópico foi feito com a intenção de exibir o trabalho del

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo