Postado Agosto 10, 2015 9 anos Olá, me chamo Helton, estou desenvolvendo um Pokétibia cujo nome é UXPokémon como podem observar no Título. Através deste tópico pretendo ser bem direto apresentando respectivamente questionário, o número de vagas, algumas que já contem, propósitos e vagas preenchidas presentes em nosso server. Vamos lá: Questionário: - Nome: possivelmente inteiro. - Idade: - Função: qual vaga deseja exercer. - Trabalhos: opcional, pode mostrar em sua entrevista. - Experiência: quantos anos já pratica, ou em qual servers já trabalhou. - Formas de contato: preferencia Skype.OBS: Deve ser respondido neste mesmo post.Vagas: :.Scripter: 2 vagas. :. Spriter: 2 vagas. :. Programador: 1 vaga. :. Spell Maker: 1 vaga. :. WebDesign: 1 vaga. :. OtClienter: 1 vaga (infelizmente esqueci como escreve tal função). :. Expert: 2 vagas (está função se dedica há saber bastante sobre Pokémon para ajudar na criação de quest's entre outros detalhes)O que contém: - Catch [100%] - Moves [100%] - Ride [100%] - Surf [100%] - Fly [100%] - Control Mind [100%] - Mapa feito do 0 (desenvolvimento) [80%] - Sistema de bike (aperfeiçoando). [40%] - Sistema de Boost Stone. [100%] - Sistema de Catch com Pokémon vivo. [100%] - Sprites atualizadas. [80%] - Vip in-game, com pacote de 30, 60 e 90 dias. [100%] - 1ª Geração, com seus respectivos shiny's. [70%]Propósitos: - Completar o mapa. - Sistemas exclusivos. - Quest's com História. - Entre outros citados apenas para membros da staff/equipe. Equipe: .: Helton: Design/Mapper/WebMaster .: Pedro: Mapper/WebDesign Editado Agosto 10, 2015 9 anos por xXJuninho (veja o histórico de edições) Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Agosto 10, 2015 9 anos - Nome: Ivo Augusto Wanderley de Paiva - Idade : 15 - Função : Expert - Trabalhos : Fui GM de muitos ots principalmente de Wodbo. - Experiência : Eu estou jogando/fazendos OTS desde os meus 10 anos . (2010) - Formas de contato : Skype : ivomastre Facebook : ivo.augusto.357 Estou querendo esta vaga pois não tenho nada para fazer e eu gostei da sua iniciativa. Editado Agosto 10, 2015 9 anos por ivomastre (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2015 9 anos - Nome: christopher emanuel freitas dias- Idade:15- Função: expert- Trabalhos: GM em varios serves, princpalmente pokexuniversion- Experiência: jogo/crio poketibias,narutibias,dbz des dos 10 anos- Formas de contato: facebook :christopher emanuel
Postado Agosto 25, 2015 9 anos - Nome: Miller- Idade: 20- Função: Scripter / Programador / Spell Maker- Trabalhos: To com preguiça- Experiência: Muito tempo- Formas de contato: Whats (18) 981349991 - Skype [email protected] (18) 98134-9991 [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.