Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal beleza??? estou aqui para pedir as sprites de diamonds, como a da pxg ou seila alguma que seja bonita e que não seja a sprites daqueles small diamonds! pode ser em .obd ou em imagem mesmo que eu mesmoc corto! por tanto que tenha os diamonds! kkk

Postado

Amanhã,te passo,é que estou em outro pc =D

Postado

Ok!

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Postado

Olá summoner, sou o GOD Vitor,infelizmente me hackearam, então criei essa nova conta, já estou com uma sprite do diamond para você, eu que fiz,não sei mecher muito com sprite mais tá ai.

dAOggSa.png

BeTCVXO.png

Se gostou, da REP+,não vai cair o dedo :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo