Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve Salve Galera \o/

Vim aqui hoje compartilhar meu cliente do avatar Legends com os bots/Mods que uso CadyBot ScriptBot CavebotMod juntei todos pela internet/fóruns por este motivo o único crédito que eu tenho foi o trabalho de uni-los e todo resto é de seus criadores.

49bV3fn.png

apos baixar só executar e digitar as informações ip: servidor.avatarats.com.br versão: 8.60 por 7171 e logar  /o/

segue print's das funcionalidades

lxaVoWh.png

cave bot porem ele anda aleatoriamente por isso aconselho o uso do CavebotMOD na imagem acima onde ele anda nos waypoints marcados 

Vt1MyL9.png

tela de target com opção de (spell mode) atacar com magia ou com items (item mode)

4mb5wQ7.png

tela afk com eat food anti afk etc.

YxKXD4g.png

Aproveitem 

Download

Scan

• Respostas 7
  • Visualizações 657
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mals, é que geralmente o Ip é o mesmo link do site, e comop só tinha o Ip, então eu pensei que era o mesmo link do site.... 

Postado

qual site amigo??? o site do server é http://avatarats.com.br/ aquilo ali é o ip pra conectar no cliente

Mals, é que geralmente o Ip é o mesmo link do site, e comop só tinha o Ip, então eu pensei que era o mesmo link do site.... 

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo