Postado Agosto 18, 2015 9 anos Este é um post popular. Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza. O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro. Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } E eu recomendo substituir por esse: /* if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } */ Porque eu recomendo? porque em vez de simplesmente apagar, essas parras com asterisco vão desabilitar essa parte! E o que você ganha? bom, se você se deparar com um defeito futuro, é só você desabilitar, ele vai estar evidente dentro do seu código, em vez de simplesmente esquecer dele. Espero que seja útil. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Eu removi o salt de outra forma, consegui logar pelo account manager da conta e criar outros chares, só que algumas contas deram invalid password, vou tentar dessa forma em breve posto o resultado aqui! EDIT- Funcionou normalmente cara, serei eternamente grato! Editado Agosto 18, 2015 9 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor Em 18/08/2015 em 17:08, Animal Pak disse: Eu removi o salt de outra forma, consegui logar pelo account manager da conta e criar outros chares, só que algumas contas deram invalid password, vou tentar dessa forma em breve posto o resultado aqui! EDIT- Funcionou normalmente cara, serei eternamente grato! Que nada, que bom que fez efeito, eu vi que muita gente tinha esse problema, após ter pesquisado sobre a solução. Na verdade eu arrumei isso porque eu dei a minha distro para um membro do TK e ele precisou disso consertado, daí aproveitei para postar. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Em 18/08/2015 em 23:37, Caronte disse: Que nada, que bom que fez efeito, eu vi que muita gente tinha esse problema, após ter pesquisado sobre a solução. Na verdade eu arrumei isso porque eu dei a minha distro para um membro do TK e ele precisou disso consertado, daí aproveitei para postar. Essa distro você disponibilizou apenas para ele? você ainda teria as sources dela?
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Autor Eu postei no tópico, porém não estava muito personalizada... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.