Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza.

O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 

Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro.

Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp

if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash))
    {
        ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false);
        disconnectClient(0x14, "Invalid password.");
        return false;
    }

E eu recomendo substituir por esse:

/*	if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash))
	{
		ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false);
		disconnectClient(0x14, "Invalid password.");
		return false;
	}
*/

Porque eu recomendo?

porque em vez de simplesmente apagar, essas parras com asterisco vão desabilitar essa parte!

E o que você ganha?

bom, se você se deparar com um defeito futuro, é só você desabilitar, ele vai estar evidente dentro do seu código, em vez de simplesmente esquecer dele.

Espero que seja útil.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu removi o salt de outra forma, consegui logar pelo account manager da conta e criar outros chares, só que algumas contas deram invalid password, vou tentar dessa forma em breve posto o resultado aqui!

EDIT-

Funcionou normalmente cara, serei eternamente grato!

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Postado
  • Autor
  Em 18/08/2015 em 17:08, Animal Pak disse:

Eu removi o salt de outra forma, consegui logar pelo account manager da conta e criar outros chares, só que algumas contas deram invalid password, vou tentar dessa forma em breve posto o resultado aqui!

EDIT-

Funcionou normalmente cara, serei eternamente grato!

Que nada, que bom que fez efeito, eu vi que muita gente tinha esse problema, após ter pesquisado sobre a solução.

Na verdade eu arrumei isso porque eu dei a minha distro para um membro do TK e ele precisou disso consertado, daí aproveitei para postar.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

Postado
  Em 18/08/2015 em 23:37, Caronte disse:

Que nada, que bom que fez efeito, eu vi que muita gente tinha esse problema, após ter pesquisado sobre a solução.

Na verdade eu arrumei isso porque eu dei a minha distro para um membro do TK e ele precisou disso consertado, daí aproveitei para postar.

Essa distro você disponibilizou apenas para ele? você ainda teria as sources dela?

x1fCxnI.png

Postado
  • Autor

Eu postei no tópico, porém não estava muito personalizada...

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo