Postado Agosto 18, 2015 10 anos Este é um post popular. Bom galera, eu tive esse problema e procurei no tibiaking porém não achei, então eu fui me virar, e vi uma solução, mesmo que provisória, ou permanente, não tenho certeza. O defeito é em alguns TFS, que não dão para logar pelo account manager pela conta do usuário, somente pela 1/1 Esse defeito está ligado as source, então, não tem como arrumar se você não as ter, recomendo que troque a sua distro. Sobre o defeito, é somente localizar esse código em protocolgame.cpp if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } E eu recomendo substituir por esse: /* if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } */ Porque eu recomendo? porque em vez de simplesmente apagar, essas parras com asterisco vão desabilitar essa parte! E o que você ganha? bom, se você se deparar com um defeito futuro, é só você desabilitar, ele vai estar evidente dentro do seu código, em vez de simplesmente esquecer dele. Espero que seja útil. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Eu removi o salt de outra forma, consegui logar pelo account manager da conta e criar outros chares, só que algumas contas deram invalid password, vou tentar dessa forma em breve posto o resultado aqui! EDIT- Funcionou normalmente cara, serei eternamente grato! Editado Agosto 18, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Autor Eu removi o salt de outra forma, consegui logar pelo account manager da conta e criar outros chares, só que algumas contas deram invalid password, vou tentar dessa forma em breve posto o resultado aqui! EDIT- Funcionou normalmente cara, serei eternamente grato! Que nada, que bom que fez efeito, eu vi que muita gente tinha esse problema, após ter pesquisado sobre a solução. Na verdade eu arrumei isso porque eu dei a minha distro para um membro do TK e ele precisou disso consertado, daí aproveitei para postar. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 20, 2015 10 anos Que nada, que bom que fez efeito, eu vi que muita gente tinha esse problema, após ter pesquisado sobre a solução. Na verdade eu arrumei isso porque eu dei a minha distro para um membro do TK e ele precisou disso consertado, daí aproveitei para postar. Essa distro você disponibilizou apenas para ele? você ainda teria as sources dela?
Postado Agosto 20, 2015 10 anos Autor Eu postei no tópico, porém não estava muito personalizada... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.