Postado Agosto 19, 2015 9 anos O script não esta funcionando: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 11389 -- [ID DO COIN] local t = { [11395] = {price = 10}, -- KURAMA PROTECT [11396] = {price = 15}, -- KURAMA TUNIC [11397] = {price = 15}, -- KURAMA LEGS [11398] = {price = 10}, -- KURAMA BOOTS [11399] = {price = 20}, -- GUNBAI } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tenho 10 Coin, mas não da para comprar nada. E so esta reconhecendo Gold Bars Editado Agosto 19, 2015 9 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Cara não recomendo usar esse sistema, ele só vai reconhecer gold padrão e pode bugar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 19, 2015 9 anos O script não esta funcionando: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 11389 -- [ID DO COIN] local t = { [11395] = {price = 10}, -- KURAMA PROTECT [11396] = {price = 15}, -- KURAMA TUNIC [11397] = {price = 15}, -- KURAMA LEGS [11398] = {price = 10}, -- KURAMA BOOTS [11399] = {price = 20}, -- GUNBAI } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tenho 10 Coin, mas não da para comprar nada. E so esta reconhecendo Gold Bars Screenshot_1.png Amigo Para reconhecer a Compra no Trade voce tem que ter pelo menos 1 gold Para abilitar o TRADE e a Quantia de Dinheiro "que Voce editou" , ai ao inves de remover o 1 Gold original do Tibia vai remover o ID que voce colocou no Script! - Como Wakon Disse talves isso pode Bugar o Sistema de Trade - Se nao me engano tem que alterar nas Sources o ID da Moeda para abilitar o "TRADE" - Tente assim , adicione um atributo no ID em data/items.xml e ve se abilita no TRADE: <attribute key="worth" value="1000000" /> Editado Agosto 19, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Autor Affs, bem que vocês falaram, so vai reconhecer gold e vai bugar. KK Me arruma um system diferente. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.