Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O script não esta funcionando:
 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 11389 -- [ID DO COIN]
local t = {
    [11395] = {price = 10}, -- KURAMA PROTECT
    [11396] = {price = 15}, -- KURAMA TUNIC
    [11397] = {price = 15}, -- KURAMA LEGS
    [11398] = {price = 10}, -- KURAMA BOOTS
    [11399]    = {price = 20}, -- GUNBAI
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("aqui está seu item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())   

 

Tenho 10 Coin, mas não da para comprar nada.

E so esta reconhecendo Gold Bars

 

post-127785-0-21542900-1439996355_thumb.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

O script não esta funcionando:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 11389 -- [ID DO COIN]
local t = {
    [11395] = {price = 10}, -- KURAMA PROTECT
    [11396] = {price = 15}, -- KURAMA TUNIC
    [11397] = {price = 15}, -- KURAMA LEGS
    [11398] = {price = 10}, -- KURAMA BOOTS
    [11399]    = {price = 20}, -- GUNBAI
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("aqui está seu item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())   

 

Tenho 10 Coin, mas não da para comprar nada.

E so esta reconhecendo Gold Bars

 

attachicon.gifScreenshot_1.png

Amigo Para reconhecer a Compra no Trade voce tem que ter pelo menos 1 gold Para abilitar o TRADE e a Quantia de Dinheiro "que Voce editou" , ai ao inves de remover o 1 Gold original do Tibia vai remover o ID que voce colocou no Script! 

- Como Wakon Disse talves isso pode Bugar o Sistema de Trade 

- Se nao me engano tem que alterar nas Sources  o ID da Moeda para abilitar o "TRADE" 

- Tente assim , adicione um atributo no ID em data/items.xml e ve se abilita no TRADE:

 

<attribute key="worth" value="1000000" />

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)


 

 

Postado
  • Autor

Affs, bem que vocês falaram, so vai reconhecer gold e vai bugar. KK

 

 

Me arruma um system diferente.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo